The Elder Scrolls: Blades salta dos smartphones para a Nintendo Switch

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Bethesda revelou durante a sua presença na E3 2019 que até ao final do ano, os fãs da Nintendo Switch poderão desfrutar do popular The Elder Scrolls: Blades. Este foi um jogo muito antecipado para Android e iOS, que conseguiu tornar-se muito popular desde o dia que foi lançado.

Assim como podemos ver no seu vídeo de apresentação, a experiência de jogo na Nintendo Switch vai conseguir alcançar um patamar mais elevado. Os gráficos mantêm-se com grande qualidade, mas a versatilidade oferecida pelos comandos da consola, tornam toda a experiência de jogo muito mais imersiva.

Quando chegará o Elder Scrolls: Blades à Switch?

O estúdio ainda não revelou nenhuma data concreta para o lançamento do ES Blades na Nintendo Switch. No vídeo apenas revelam que estará disponível durante o outono. Ou seja, deverá chegar entre o final de setembro e o final de dezembro.

Assim como aconteceu na sua chegada ao Android e iOS, também a versão do The Elder Scrolls: Blade para a Switch será totalmente gratuita. Esta 'oferta' da Bethesda deverá ser mais que suficiente para garantir uma grande popularidade assim que seja lançado.

Bethesda tem mais surpresas para os fãs da Nintendo Switch

Este é um dos estúdios que mais dedicação tem demonstrado para com a consola portátil, tendo já lançado inúmeros jogos que se tornaram verdadeiros sucessos. Relembro que a Bethesda já lançou o The Elder Scrolls V: Skyrim, DOOM, Wolfenstein II: The New Colossus e também o gratuito Fallout Shelter.

Ainda assim, parece que o estúdio não tem planos para abrandar a sua aposta na Nintendo Switch. Durante uma entrevista, um executivo da Bethesda revelou que durante as celebrações dos 25 anos do DOOM, poderão ser reveladas ainda mais novidades para os fãs da consola.

Relembro que o estúdio acabou de estender o tempo de duração do Fallout 76 Nuclear Winter para a Xbox One, PS4 e PC. Seria certamente interessante ver este popular jogo (e novo modo) chegar também à Nintendo Switch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Dota Underlords é a resposta da Valve ao 'boom' do estilo Auto Chess
  • E se o Fortnite nunca tivesse acontecido? Esteve quase a ser cancelado!
  • E3 2019: os melhores jogos anunciados a caminho do Android
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.