The Elder Scrolls: Blades já está disponível para todos (Android e iOS)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O The Elder Scrolls é um dos jogos mais populares da Bethesda e fez recentemente a sua estreia para o Android e iOS com o The Elder Scrolls: Blades. No entanto, até agora, estava apenas disponível através de convite e o acesso foi muito limitado.

Depois de algumas semanas de acesso limitado, a Bethesda anunciou agora que o The Elder Scrolls: Blades está ainda em early access, mas que já está disponível para todos os utilizadores. Por isso, se queres novas aventuras no teu Android ou iPhone, instala já através da App Store.

Conquista os gamers no smartphone antes de chegar ao PC e consolas

Aquando da sua apresentação oficial, foi revelado que o novo The Elder Scrolls iria ser lançado para PC e consolas, fazendo também a estreia do franchise nas plataformas móveis. No entanto, foi de forma surpreendente que vimos a Bethesda apostar primeiro nos smartphones, em detrimento das consolas e PC.

Ainda assim, esta poderá ter sido uma estratégia bastante inteligente. O mundo dos vídeo-jogos para smartphones apresentou um crescimento impensável durante os últimos anos, e poderá servir como uma excelente plataforma de lançamento para novos jogos. Assim, depois de conquistar os gamers no smartphone, The Elder Scrolls: Blades será lançado para as restantes plataformas.

Uma versão 'light' da versão para PC e consolas que vais gostar de experimentar

Para os fãs de The Elder Scrolls, esta versão para smartphone vai garantidamente apresentar-se um pouco 'despida'. Especialmente considerando a grande complexidade apresentada nas versões para PC e consolas. No entanto, vai apresentar-se como uma agradável surpresa, especialmente adaptada para o segmento mobile.

Toda a interface foi otimizada para controlos touch e as mecânicas de jogo foram também simplificadas. Desta forma, os jogadores poderão usufruir de uma excelente introdução ao mundo do The Elder Scrolls, e muito possivelmente ser aliciados a experimentar as versões para PC e consolas.

Ainda assim, não podes esquecer que se encontra ainda em early access. Por isso, é natural que encontres alguns bugs e funcionalidades que não estejam ainda otimizadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Epic Games destruiu o sítio mais popular na ilha do Fortnite!
  • World War Z trará atualização recheada de novidades!
  • Clash of Clans volta a render milhões graças ao novo Battle Pass
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.