The Elder Scrolls: Blades chega já amanhã para a Nintendo Switch e é grátis!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter sido lançado há algum tempo para Android e iOS, o The Elder Scrolls: Blades tornou-se bastante popular nas plataformas móveis. Recentemente, tinha sido confirmado oficialmente que o jogo chegaria à Nintendo Switch no dia 12 de maio, mas obviamente, isso acabou por não acontecer.

Agora, na página oficial do Elder Scrolls na Switch eShop confirma que o lançamento irá acontecer amanhã (14 de maio). Para já, foi apenas atualizada a página do jogo nos Estados Unidos, mas tudo indica que o lançamento será feito globalmente. Mais importante ainda, Elder Scrolls para a Nintendo Switch estará disponível para download totalmente grátis.

The Elder Scrolls será grátis na Nintendo Switch, mas podes optar por uma "pequena ajuda" paga

Apesar de ser lançado como um jogo de download gratuito, obviamente que o estúdio acabou por se decidir na oferta de um pacote premium que permite aos jogadores um "empurrãozinho" inicial e também monetizar o seu jogo. Por isso, caso estejas interessado, vais poder adquirir a versão "Quick-Start Edition" que tem um custo de €14,99. Esta edição, vai incluir uma armadura exclusiva, armas poderosas, manuscritos valiosos, materiais de construção, 2,000 gemas e 30,000 de ouro.

Para os fãs desta popular saga, esta será certamente uma ajuda inicial que lhes vai ajudar a avançar muito mais rapidamente no jogo.

A versão do The Elder Scrolls: Blades para a Nintendo Switch vai chegar com suporte para controlos de movimento e batalhas PvP (jogador contra jogador) cross-platform. Além disso, podes ainda contar com suporte para progressão cross-platform, significando que vais poder continuar os teus jogos no teu smartphone.

É importante realçar que o jogo necessita obrigatoriamente de ligação à internet, por isso vais precisar de ter a subscrição Nintendo Switch Online para poder jogar Elder Scrolls na tua consola.

Editores 4gnews recomendam:

  • Assassin's Creed Valhalla: Ubisoft "gaba" optimização para Xbox Series X mas o vídeo é enganoso!
  • PlayStation 5 poderá poupar dinheiro aos jogadores de PS4. Sabe como
  • Microsoft enganou os fãs da Xbox Series X e os resultados estão à vista!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.