Surpreendentemente…ou não chega-nos agora a confirmação que Ben Affleck não irá protagonizar The Batman. O filme que será realizado por Matt Reeves confirma a sua estreia para 2021 ao mesmo tempo que Ben Affleck confirma que não estará envolvido no projecto.
Além disso, a Warner Bros revelou as datas de estreia de alguns dos seus novos filmes e The Batman chegará aos cinemas a 25 e Junho de 2021. Assim também a sequela de Suicide Squad e The Witches receberam a sua data de estreia. Primeiramente a sequela de Suicide Squad vai estrear a 6 de Agosto de 2021. Enquanto The Witches estreará a 16 de Outubro de 2020.
O ator confirmou na sua conta do twitter esta notícia, ao retweetar um artigo que reporta este facto. Ademais o ator referiu:
The Batman vai contar a história de um Bruce Wayne mais novo!
“Entusiasmado para o #TheBatman que estreia no Verão de 2021, e por ver a visão de Matt Reeves ganhar vida”.
Certamente que têm existidos muitos vaivéns sobre notícias ao que The Batman diz respeito. Afinal o filme tem estado em produção há vários anos, sendo que foi anunciado inicialmente em 2015 que Ben Affleck iria protagonizar e realizar o filme.
No entanto, notícias indicaram que o ator não estaria satisfeito com as prestações dos filmes em que interpreta o famoso herói. Isso terá levado a que Ben Affleck desistisse de dirigir o filme. Eventualmente, em 2017, surgiram notícias que punham em causa a continuação de Ben Affleck como Batman no universo DC Comics.
Assim parece acabar o - curto - percurso de Affleck como Batman. Depois de ter começado em Batman v Superman: O Despertar da Justiça, o ator ainda protagonizou Liga da Justiça. Embora muitos fãs tenham a opinião que Affleck terá sido o melhor ator a protagonizar o herói, a verdade é que a decisão parece estar tomada.
Para concluir, The Batman tem estreia marcada para 25 de Junho de 2021, e vai apresentar-nos um novo Batman.
Editores 4gnews recomendam:
Queres ser mais feliz? Estudo aconselha a largares o Facebook
Google Play Store: 13 jogos Premium agora Grátis que tens de instalar
A Huawei está a mostrar à Samsung como se faz para vencer
Fonte