Tetris Royale chegará ao Android e iOS ainda este ano

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O intemporal jogo Tetris está prestes a receber uma nova variante.O Tetris Royale chegará ào Android e iOS mais para o final deste ano e foi concebido tendo por base um dos mais populares modos do gaming dos dias de hoje.

Em Tetris Royale serão colocados frente a frente até 100 jogadores numa nova e divertida forma de abordar este clássico. Aqui a tua competitividade será colocada à prova perante um grande leque de adversários.

Tetris Royale terá vários modos de jogo

Este novo jogo será muito idêntico ao Tetris 99 já disponível para a Nintendo Switch. Também este jogo possui a componente batlle royale, onde são colocados frente a frente até 99 jogadores ao mesmo tempo.

O Tetris Royale irá primar pela inclusão de uma grande variedade de modos de jogo. Teremos, por exemplo, um modo que irá colocar em disputa direta até 100 jogadores, em simultâneo. Ou terás ainda um modo maratona, disponível para milhares de jogadores, onde poderás aprimorar ainda mais as tuas habilidades.

Todos os dias existirão novos desafios para que possas ganhar prémios extra. Entre os prémios estarão novas opções de customização, novos poderes e ainda habilidades especiais para usares em batalha contra outros jogadores.

No futuro poderemos ver serem lançados mais modos para o Tetris

O novo Tetris Roylae está a ser desenvolvido pela N3TWORK em parceria com a The Tetris Company, Inc. As duas entidades celebraram um contrato de vários anos. Isto significa que, no futuro, podermos ver mais modos chegarem para este clássico jogo arcade.

Quando chegará o jogo aos jogadores?

A data em concreto para o lançamento do Tetris Royale ainda não foi anunciada. No comunicado enviado à imprensa, a N3TWORK referiu apenas que este jogo será lançado no final deste ano.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.