Teremos dois Xiaomi Black Shark 3! Alguns detalhes revelados pelo CEO da Xiaomi

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro serão os dois próximos smartphones topo de gama da empresa asiática. Os smartphones serão destinados ao gaming e a todos os amantes de jogos no smartphone.

Ou seja, para além de potentes, terão características únicas destinadas a este tipo de segmento. Hoje o CEO da Xiaomi revelou ainda algumas novidades. A revelação de um modelo Pro e ainda o tamanho das suas baterias.

CEO da Xiaomi fala sobre o Xiaomi Black Shark 3

Xiaomi Black Shark 3

O executivo máximo da Xiaomi revelou que o Black Shark 3 contará com uma bateria de 4720 mAh e o modelo "Pro" com uma bateria de 5000 mAh.

Não deixa de ser interessante ver dois modelos do Black Shark serem revelados de forma oficial. Até porque até ao momento nunca tal aconteceu.

Assim sendo, resta-nos saber quais serão as grandes diferenças entre os modelos. Isto porque se espera que ambos sejam destinados ao segmento topo de gama.

Um carregador a pensar no gaming

A Xiaomi revelou ainda um vídeo onde vemos um carregado magnético a pensar em todos aqueles que gostam de jogar mas também tem de carregar o smartphone.

O carregador magnético ficará situado na parte traseira do dispositivo. Ainda assim, espera-se que esta característica não remova a típica entrada USB-C para carregamento que carregará o terminal a 60W de velocidade.

Ecrã de 120Hz de Refresh Rate

Por fim, rumores anteriores referiram que o smartphone contará com uns brutos 120Hz de Refresh Rate no ecrã. Isto significa que os jogos serão mais "suaves" do que nunca. Dando uma clara vantagem a quem joga com um smartphones destes.

Fala-se ainda, para terminar, que algumas variantes dos smartphones contarão ainda com 16GB de memória RAM. Neste momento só o Samsung Galaxy S20 Ultra conta com tal mordomia.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.