Tencionas comprar um dos Samsung Galaxy S10? Qual deles?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Samsung Galaxy S10 foram revelados de forma oficial pela Samsung e a maior questão chegou. Será que vou investir num destes?

Assim sendo, decidimos questionar à nossa fantástica comunidade sobre a vossa opinião nos Samsung Galaxy S10. Vais comprar um destes Samsung Galaxy S10? Qual deles?

O Samsung Galaxy S10e é o smartphone mais em conta, contudo, o que nos oferece menos possibilidades. O S10 é o mais "equilibrado" e o modelo Plus é garantidamente bom mas com um preço acima do normal.

Samsung Galaxy S10 promete agitar o mercado português

Dessa forma, levo-me a questionar até que ponto é que tenciono sair do ecossistema Apple para saltar para os novos smartphones da empresa sul-coreana. O Samsung Galaxy S10 é garantidamente interessante mais vale a atualização?

Diz-nos na sondagem abaixo se vais comprar o Samsung Galaxy S10 e qual deles!

Loading...

PS: Se não conseguires ver a sondagem acima clica AQUI no link e deixa a tua opinião.

Estou seriamente curioso para saber quais serão as respostas da nossa comunidade. O Samsung Galaxy S10 surpreendeu-me, porém, não sei se me conseguiram convencer a atualizar de smartphone.

Visto que a pré-venda dos novos smartphones oferecem os Galaxy Buds, acredito que a vantagem é enorme. Principalmente se quiseres ter um acessório de 150€ de borla. Além disso, tens o smartphone logo no primeiro dia que chega ao mercado.

Se ainda não sabes o que os novos smartphones oferecem, não te percas pela internet. Vê o artigo geral do smartphone aqui, as especificações detalhadas aqui e os preços dos smartphones neste artigo.

Editores 4gnews recomendam:

Todos os preços do Samsung Galaxy S10, S10+ e S10e

Chegou o Samsung Galaxy S10e! O verdadeiro concorrente ao iPhone Xr

Samsung Galaxy S10 Plus é o smartphone que sempre desejamos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.