Televisões da LG ThinQ trarão Google Assistant instalada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG pode até não estar na mó de cima no setor mobile, contudo, continua a ser das marcas mais relevantes nas televisões. Samsung Galaxy J2 (2018) – Já sabemos tudo sobre este novo Android

Mas a "Assistant" não estará só nas televisões da LG. De acordo com a marca sul-coreana, a assistente terá a ajuda da inteligência artificial da empresa "ThinQ AI".

A ThinQ AI resolverá questões como programação, áudio e mudança de canais enquanto que a Google Assistant se focará em tarefas mais amplas que tenham relacionado uma pesquisa na Web.

LG e Google estão mais perto que nunca nas novas televisões ThinQ

Ainda há uns dias falamos que a marca asiática revelou a primeira apresentou oficialmente uma coluna que vem trazer a mesma ideologia da "Home", também com a assistente de Mountain View a bordo.

A LG não está a brincar no setor. Embora esteja bem atrás da sua rival Samsung no setor mobile a marca recusa-se a perder a corrida nas televisões. Gostava de ver esta determinação em todos os produtos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung – DeX Pad será o grande trunfo dos Samsung Galaxy S9

Huawei continua a crescer no segmento dos smartphones Android

Xiaomi dá-me um topo de gama com Android One

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.