comscore comscore
Home Android

O telemóvel que vai revolucionar o design dos smartphones já tem data

O telemóvel que alega que vai revolucionar o design dos smartphones tem data de apresentação marcada para o dia 24 de janeiro. Ainda que pouco se saiba sobre este alegado revolucionário, a marca já nos habituou a surpreender.

A empresa por trás deste smartphone é a Vivo e já mostrou que merece ser olhada com atenção. A Vivo deu-nos o primeiro smartphone com sensor biométrico no ecrã e o primeiro telemóvel com uma câmara frontal Pop-up.

O telemóvel que vai revolucionar o design dos smartphones já tem data

Ou seja, eles não tem medo de se diferenciar. De trazer algo novo. Aliás, atrevo-me a dizer que a Vivo é das poucas marcas que realmente está a tentar ser diferente.

Como será este telemóvel revolucionário que todos falam?

O problema é que ninguém sabe ao certo o que esperar do telemóvel apelidado de “gota de água“. Um dos conhecidos leakers referiu que este Vivo vai mudar a nossa ideia sobre o design de um smartphone. A própria marca alega que este equipamento é algo que nunca viste.

Porém, os teasers não nos dizem nada. Temos uma gota de água e pouco mais. O que quererá isto dizer?

Sem botões, sem entradas e sem esquinas

Um dos rumores que se tem falado é que este smartphone não contará com botões, com entradas para carregamento nem esquinas que dividem o material de construção entre o vidro e o metal.

Sinceramente acredito que ainda estamos longe de ter tal smartphone no mercado. Todavia, como referi anteriormente, não me atrevo a dizer que “não é possível” a uma marca como a Vivo.

Em suma, o novo smartphone chegará de forma oficial no dia 24 de janeiro e mal vejo a hora de o conhecer.

Editores 4gnews recomendam: 

Google está a adicionar nova funcionalidade de gestos ao Youtube

Google Play Store: 11 jogos Premium que estão temporariamente Grátis

Vais querer este suporte de smartphone para o carro da Xiaomi

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.