Este é o telemóvel Nokia que vais querer conhecer em 2019 (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 6.2 (2019) é um dos próximos dispositivos a ser revelados no dia 24 de fevereiro. O telemóvel da Nokia deverá ser acompanhado pelo topo de gama Nokia 9 PureView, Nokia 1 Plus e Nokia 8.1 Plus. Ou seja, vamos ter alguns smartphones a tomar em atenção.

Contudo, acredito que o mais relevante de todos venha a ser este Nokia 6.2 (2019). O telemóvel chegará com um design elegante e com um preço ajustado. Visto que o Nokia 9 e 8.1 Plus deverão ser dispositivos de gama alta, este 6.2 (2019) deverá ser apontado para os bolsos que não querem gastar mais de 300€.

Assim sendo, o conhecido design Concept Creator decidiu criar um vídeo baseado em todos os rumores e fugas de informação sobre o telemóvel para nos dar um design o mais aproximado possível da realidade.

Dessa forma, podemos ver um Nokia 6.2 (2019) com um buraco na parte frontal do ecrã para a câmara frontal. Temos ainda margens reduzidas e o logo da Nokia na parte inferior do smartphone.

De acordo com os rumores, o Nokia 6.2 (2019) chegará com uma dupla câmara traseira, construção de vidro e um sensor biométrico na parte traseira. Espera-se que o Nokia 9 PureView já nos ofereça o sensor no ecrã.

Por fim, não é esperado que este novo telemóvel tenha muitos mais truques na manga. Contudo, será certamente uma escolha a ponderar.

Este é um dispositivo intermediário com o sistema mais puro que existe para os smartphones (Android One) e uma construção de qualidade. Aliado a isso tudo, temos também a remoção da notch. Embora não seja um amante deste "buraco", tenho de admitir que prefiro isso à monocelha.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lançará 10 smartphones com topo de gama em 2019

OPPO Find Z: O sucessor do revolucionário Find X pode estar a caminho

O primeiro vídeo do smartphone sem botões revela as suas possibilidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.