Telegram
crédito: depositphotos

Os nossos smartphones albergam uma vasta panóplia de funcionalidades e graças a todas as aplicações que neles podem ser instaladas, as suas funções aumentam exponencialmente. Hoje em dia para fazer chamadas só precisas de uma conexão à internet e de uma aplicação como o WhatsApp, Facebook Messenger ou o Telegram.

Vê também: Líder da Samsung enfrenta alegações de corrupção e suborno

As chamadas de voz através das operadoras ficaram algo esquecidas quando as primeiras aplicações de mensagens instantâneas se popularizaram.

   

Dentro destas, a mais popular é sem dúvida a WhatsApp mas agora, a sua grande rival Telegram, já bastante popular no Brasil, está a preparar-se para incluir mais funcionalidades na sua aplicação.
Está praticamente confirmado, poderás fazer chamadas telefónicas através do Telegram num futuro bastante próximo. Para alguns utilizadores a Telegram afigura-se como uma alternativa viável ao WhatsApp e este sentimento será reforçado em breve com a introdução de várias novidades.

A Telegram é muito popular no Brasil

Esta informação chegou-nos através do perfil de Twitter do CEO da Telegram, o senhor Pavel Durov. Esta é uma das mais-valias das redes sociais, podes estar sempre a par das novidades, mesmo antes de os meios de comunicação social descobrirem a notícia.

Através de uma publicação no Twitter, o CEO da Telegram, em resposta ao comentário de um utilizador que pedia mais funcionalidades e a possibilidade de fazer chamadas, confirmou que estavam a trabalhar nisso mesmo e que em breve o fariam.

De momento não temos mais detalhes quanto aos demais serviços que poderão chegar à Telegram, tampouco quanto à data de chegada oficial desta grande atualização que te permitirá fazer chamadas telefónicas com a aplicação.

Por último, relativamente aos Temas, a versão 1.0 da Telegram que foi lançada há muito pouco tempo, já suporta esta funcionalidade. Contudo, resta-nos esperar até que a empresa lance um comunicado oficial sobre estas e tantas outras novidades.

 

Talvez queiras ver:

Bateria do LG G6 não explodirá, mesmo em situações adversas

Essential Phone: já conhecemos algumas especificações do smartphone do pai do Android

Novos Samsung Galaxy A (2017) poderão chegar brevemente a Portugal

Fonte@Durov

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).