Telegram para Android Wear 2.0

Nos dias de hoje não faltam aplicações de troca de mensagens. Ainda me lembro quando o meu BlackBerry Messenger foi ultrapassado pelo o WhatsApp. Depois de uns bons anos, tanto o WhatsApp como o Facebook Messenger lideram, contudo, podem também ter os dias contados.

Com as imposições do governo Brasileiro sobre o WhatsApp, muito dos 240 milhões de habitantes do Brasil, olham para o Telegram como perfeito substituto.

Vê ainda: Motorola mostra porque é que o Moto Z é a escolha óbvia a tomar

   

Para além de mais funcionalidades, o Telegram é uma app relativamente leve e bastante confiável. Hoje novas notícias afirmam que a a aplicação criada pelo Russo Pavel Durov contará com uma interação única no Android Wear 2.0.

Telegram para Android Wear 2.0

O novo Sistema Operativo para wearables da Google, permite agora que aplicações sejam desenhadas e instaladas diretamente no relógio, sem para isso necessitar do apoio do smartphone para interação.

A nova aplicação do Telegram para Android Wear, dará aos utilizadores mais funcionalidades do que nunca. O user poderá não só responder a mensagens, via voz emoji ou texto preparado, como também criar e interagir com os grupos criados.

Terá ainda um vasto leque de temas para embelezar o pequeno gadget pendurado no pulso e dar magia à aplicação.

Até ao momento só os novos LG Watch Style e Watch Sport suportam Android Wear 2.0, porém, já foram identificados quais os outros wearables que receberão esta atualização, entre eles alguns modelos Asus e Motorola.

Como ex-utilizador de Android Wear, acredito plenamente que o SO precisa de um boost de forma a dinamizar a interação que tens com o relógio. O problema continua a ser a falta de specs nos relógios, face ao “peso” do Sistema Operativo.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z deverá receber Android 7.1.1 em breve

Que aplicações uso no meu Apple iPhone

Possível sucessor do Sony Xperia XZ foi fotografado

ViaAndroid Central
FonteTelegram
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.