Telegram recebe nova atualização com várias novidades que vais adorar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Google lidera grande parte dos segmentos de aplicações para smartphones, mas o segmento de comunicação ainda não é um deles. É verdade que a WhatsApp: A primeira publicidade televisiva é feita pelos maus motivos

Agora, chegou uma nova atualização para o Telegram, que traz várias novidades que certamente vão deliciar os milhões de utilizadores. No entanto, não fiques a contar com uma 'super atualização' com grandes alterações.

Telegram fica bem mais atraente com as melhorias trazidas pela última atualização

Em vez de trazer uma grande novidade, a empresa decidiu realizar várias pequenas modificações que irão certamente melhorar consideravelmente toda a experiência de utilização da sua aplicação.

Em primeiro lugar, foi implementado o suporte para idiomas personalizados. Estes idiomas são desenvolvidos através de crowdsource, em que qualquer utilizador pode contribuir para a evolução de cada idioma.

Em segundo lugar, temos a introdução do 'Instant View 2.0", que vem permitir a abertura de páginas web diretamente na janela de conversação. Esta funcionalidade já estava disponível, mas na sua segunda versão, chega com suporte para muito mais tipos de conteúdo.

Assim que realizares a atualização, vais também poder desfrutar de uma nova página de perfil. Estas novas páginas de perfil chegam mais simples e intuitivas, apesar da adição de algumas opções. Agora, vais poder personalizar as notificações e sons para cada perfil, assim como aceder a um botão dedicado à partilha de conteúdo.

Por fim, assim como em tantas outras atualizações, estão presentes correções de bugs e melhorias de performance que muito provavelmente vão acabar despercebidas. Ainda assim, é com agrado que vemos a equipa de developers do Telegram continuar a focar-se no desenvolvimento da sua plataforma.

Editores 4gnews recomendam:

Google. Mensagens Android recebe ‘tesourinhos’ em nova atualização

Mensagens Android: Nova versão da aplicação corrige bug super irritante

Google traz nova funcionalidade inteligente para o Hangouts

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.