Telefone Google: Nova atualização traz um novo design à aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou mais uma atualização à aplicação do Telefone Google. Ainda que nem todos os smartphones possam instalar esta aplicação, é uma das mais interessantes que podes ter.

Embora a aplicação seja apenas para gerir o teus contactos e fazer chamadas, o telefone Google tem a possibilidade de integração com outros serviços da empresa de Mountain View e dá-nos também o muito amado Dark Mode.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10: Tamanho dos ecrãs desta família foram revelados

Semelhantemente ao que aconteceu com outras aplicações, também o telefone Google teve mudanças de design. Estas mudanças foram chegando lentamente ao longo do tempo. Primeiramente tivemos a mudança do tipo de letra.

Telefone Google muda ligeiramente o design da aplicação

Em seguida tivemos o novo Material Design 2.0 e por fim a implementação do Dark Mode. Contudo, muitos sabiam que a aplicação não se ficaria por aqui e hoje confirma-se isso mesmo.

De acordo com a nova aplicação, que já podes instalar através da APK abaixo, temos um novo design na aplicação. As imagens dos contactos ficam mais pequenas nos "favoritos" e adiciona 3 linhas de contactos. Esta pequena mudança será bem-vinda a todos aqueles que tem um smartphone grande no bolso.

O novo design também nos dá novas possibilidades. Ao pressionares por mais tempo no contacto ficas com mais opções para a utilização do contacto. Ou seja, podes ligar ou mandar mensagem. De referir que serviços como o Dou serão integrados.

Nova atualização aqui


Por fim, para instalares a aplicação precisas apenas de clicar no ícone acima e será encaminhado para o Drive. Em seguida clica em download e aguarda uns segundos. Logo depois só precisas de seguir o típico "seguinte" e "instalar".

Já que estás a instalar aplicações não te esqueças de instalar também a nossa App 4gnews. Certamente gostarás do que encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

Nubia X pode antecipar-se à Xiaomi na corrida pelo 5G

Epic Games Store oferecerá um jogo diferente a cada duas semanas

Netflix – Serviço de streaming bateu novo recorde em novembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.