Tekken Mobile brevemente no teu smartphone Android e iOS

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

O popular jogo de luta irá receber uma nova versão: Tekken Mobile. Assim, os fãs, podem jogar no pequeno ecrã do seu smartphone Android e iOS. Esta ação não é inédita, jogos como Final Fantasy ou The Legend of Zelda fizeram esta aposta e, na maioria dos casos, foi um sucesso.

Vê ainda: Nova atualização GTA V Online traz veículo Ocelot XA-21

A Bandai Namco, produtora do jogo, anunciou que Tekken Mobile está aberto para pré-registo a partir de hoje no seu site exclusivo de Tekken para o pequeno ecrã. Parece que jogadores que estejam no Canadá, já podem experimentar um pequeno demo.

Tekken Mobile para smartphone Android e iOS

Neste novo Tekken Mobile, o jogador vai poder colecionar mais de 100 figuras míticas do jogo. Vai poder também criar e personalizar estilos de luta e, adaptar esse mesmo estilo, conforme o oponente que encontrar-se à nossa frente.

O jogo vem também com um modo história, onde poderás criar uma equipa de 3 personagens e para tentar ajudar Kazuya Mishima contra o seu inimigo Revenant, que foi criado exclusivamente para fazer parte desta versão mobile de Tekken.

Acompanhado com este modo virá também o Dojo mode, onde poderás defrontar os teus amigos, ou jogadores de todo mundo. Existe planeado, para neste modo, eventos mundiais sempre com temáticas diferentes.

Tekken Mobile estará disponível para o teu smartphone em breve. Irá ser lançado tanto para iOS como para Android

Se fores rápido a fazer o pré-registo, a Bandai promete vários bónus dentro do jogo.

Numa declaração, a empresa disse que quantos mais pré-registos houverem mais prémios e conteúdo especial haverá para o lançamento global.

Apesar de no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Outros assuntos relevantes:

Dragon Ball Super: Goku terá nova transformação para o Torneio do Poder

Apple iPhone 7S e 7S Plus trarão poucas novidades face à atual geração

Dominic Purcell – Ator de Prison Break estará na Comic Con Portugal