D€AL: teclado perfeito para a Xbox, Android TV ou PC está em promoção

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Quem é que nunca teve o PC ligado à TV e teve de se levantar para mudar o episódio que se está a assistir? O mesmo caso para a Xbox ou Android TV/Box, no qual estamos perfeitamente acomodados e de repente há algo que nos obriga a sair daquele conforto!

Bom, eu próprio utilizo o smartphone como teclado do PC quando o mesmo está a reproduzir algo na TV. Contudo, sinceramente, não dá jeito nenhum. É preciso conectar de uma forma aborrecida, é um pouco lento e, mais do que isso, cruzar os dedos para funcionar corretamente.

Vê ainda: Gotham: Batman e Catwoman integrarão temporada que começa amanhã

No entanto, se enfrentas tais obstáculos na tua televisão, Xbox ou Android TV, pensa se não é este o deal perfeito para ti! O teclado em questão é retroiluminado, tem umas teclas com um tamanho avantajado e, claro, uma entrada MicroUSB para o ligares se assim o desejares.

Sabe mais sobre esta promoção aqui!

Todavia, o mais interessante é o facto da ligação ao objeto em si - TV, Xbox, etc -, poder ser feita sem fios. Ou seja, aqueles contratempos todos deixam de existir e, para além disso, podes colocá-lo mais próximo ou longe de ti, e usá-lo quando assim o desejares.

A tua Xbox, Android TV e PC agradecerão...e o teu corpo também!

O problema de um teclado deste tipo, tão completo e interessante, é o facto do seu preço não ser o mais vantajoso. Normalmente, consegues encontrá-los por um preço em redor das duas dezenas de euros.

Porém, se o adquirires nos próximos dias, quatro para ser mais preciso, poderás beneficiar de um desconto superior a 50%. Este, por sua vez, permite que o seu valor se reduza para quase €8. Só isso.

Sabe mais sobre esta promoção aqui!

Assim, se era este o tipo de gadget que procuravas, aproveita oportunidade. Pouco ou nada encontrarás a este preço para um teclado tão apelativo como este, cujas benesses foram descritas anteriormente. Mas sê rápido, para aproveitares a excelente promoção!

Outros assuntos relevantes:

OnePlus disponibiliza nova OxygenOS para o OnePlus 3 e OnePlus 3T

Phone X

não tivesse existido?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.