Teclado SwiftKey tem agora novas funções graças à National Geographic

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A SwiftKey acabou de anunciar uma bela parceria com a National Geographic e algumas novas funcionalidades para ambas as plataformas móveis Android e iOS. Chegaram os temas com fotos (soa bem melhor em inglês - Photo Themes) para este extremamente popular teclado.

Vê ainda: Google Pixel 2 XL vs Apple iPhone X – Qual o smartphone mais rápido?

Na prática, os utilizadores poderão fazer um upload das suas próprias fotografias para que as possam utilizar como tema de fundo deste popular teclado para Android e iOS. Esta é uma das mais populares Apps de teclado utilizada por ambos os sistemas e recebe agora mais um toque de personalização.

SwiftKey, National Geographic e a personalização do teclado

Ora não fosse o teclado SwiftKey extremamente popular, para demarcar o lançamento desta nova funcionalidade, estabeleceu uma parceria com a National Geographic.

Mais concretamente, com um dos seus fotógrafos de renome que inspirará os utilizadores deste teclado com 12 imagens exclusivas à escolha dos consumidores de ambas as plataformas.

Todas estas 12 imagens selecionadas são da autoria da Keith Ladzinski, um nome bem conhecido no mundo da fotografia que já trabalhou com o Discovery Channel, a ABC e mais recentemente com a NG. Todas estas 12 imagens poderão ser descarregadas para ambos os utilizadores Android e iOS.

Mais ainda, os utilizadores deste teclado na sua versão para Android poderão escolher se querem ou não que as teclas apresentem as limitações, as demarcações / limites entre cada uma das letras e símbolos apresentados.

Por sua vez, os utilizadores iOS serão contemplados com a possibilidade de colorir as teclas, de escolher um tom, uma cor para preencher o teclado, uma função que poderão encontrar no menu Design, dentro da App em si.

Segue-nos nas nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, és um utilizador deste teclado? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, na secção dos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Acabaram-se as cobranças entre amigos com o novo recurso do PayPal!

D€AL: 4 smartphones e dezenas de gadgets em promoção

ASUS regressa à Lisboa Games Week nos dias 16 a 19 de novembro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.