TechMondays: Aproveita 30% de desconto em Drones

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os Drones são, cada vez mais, um requisito para todo o tipo de ocasiões e, por isso, como sinónimo de inovação que são, a Fnac comercializa equipamentos deste género para todos os gostos e feitios.

Atualmente, não há uma pequena festa, um concerto ou evento que não conte com a presença de um pedaço tecnológico voador que grava tudo aquilo que se está a passar nesse local.

E se há uns anos a probabilidade de se ter um aparelho deste género fosse reduzida dado o seu preço elevado, hoje, há já vários modelos com preços acessíveis e com potencialidades ainda maiores.

Para além disso, esta segunda feira, na Fnac, é ainda possível comprar um destes aparelhos a um preço ainda mais baixo e usufruir até 30% de desconto na aquisição de um deles. Há Drones para todos os gostos e preços muito variados.

Desta forma, para quem está indeciso se há-de ou não adquirir um aparelho deste género, tenha em atenção que esta campanha "TechMondays" estará disponível até ao final do dia de hoje. Assim, e se for caso disso, há que agarrar a oportunidade pois certamente, com preços tão vantajosos, nada como ter um Drone para que, este verão, todos os momentos importantes fiquem guardados para sempre, de várias perspetivas.

Talvez queiras ver:

  • Honor 5C é oficial na Europa por 200€
  • Oppo A37: um smartphone que aposta na fotografia
  • iPhone 7: Novo leak mostra entrada 3.5″ para headphones e Dual-SIM
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.