Uma segunda-feira especialmente relevante para o mundo tecnológico. Entre o LG G6 e o Samsung Galaxy S8, o renascer da linha Note com um Note 8 a ser lançado este ano. Sem esquecer a Xiaomi que acabou de perder um dos seus rostos mais famosos. Tudo isto e muito mais em 5 minutos de Bacelar.

Vê também: Lineage OS – Descarrega a ROM oficial para o Moto G4 e outros Android’s

   

Hoje tivemos um dia repleto de novidades. Logo à uma da manhã, a conferência de imprensa onde a gigante Samsung, num exemplar gesto de humildade, pediu desculpa a todos os seus fãs e consumidores pelo desaire do Galaxy Note 7.

Vimos também a confirmação de que o Galaxy S8 não será apresentado na Mobile World Congress 2017, dando lugar ao LG G6 para brilhar nesta feira de tecnologia. Cumpre ainda referir que o Galaxy Note 8 será uma realidade em meados deste ano.

É na LG e no seu LG G6 que os holofotes vão repousar durante a MWC17. A Sony também marcará presença mas o seu ímpeto já não é o de outrora, o final da linha Xperia Z criou um grande vazio que os Xperia X ainda não conseguiram preencher.

Sem o Galaxy S8, o LG G6 dominará a MWC17

Tech Recap LG G6
O primeiro capítulo do “Tech Recap”

A Xiaomi perdeu o icónico Hugo Barra, uma das caras mais famosas da empresa chinesa que Portugal adora e que o Brasil já sente falta. Esperamos novos terminais desta marca com apresentação marcada para a MWC. Teremos um Xiaomi Mi 6 a caminho?

Entretanto o mundo mobile torna-se cada vez mais bicéfalo. A Noruega abandonou o sistema operativo Windows Phone por falta de equipamentos disponíveis. Agora que a Microsoft deixou de construir dispositivos móveis, o fim aproxima-se…

Estes foram apenas alguns dos temas que dominaram o panorama tecnológico nesta segunda-feira. Temas que abordei em menos de 5 minutos, um resumo tecnológico, um #TechRecap.

Talvez queiras ver:

Samsung revela as causas dos incidentes com o Galaxy Note 7

2017 – As Expectativas e o que vai mudar na 4gnews

Samsung não apresentará o Samsung Galaxy S8 na MWC17

Fonte4gnews (YouTube)
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).