Novos teasers deixam pistas sobre a Temporada 8 do Fortnite

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Entre ontem e hoje, a Epic Games surpreendeu os vários milhões jogadores de Fortnite ao lançar dois teasers sobre a chegada da Temporada 8. Ainda que não tenham revelado informações concretas, deixaram no ar várias pistas interessantes.

Em suma, as duas imagens aliadas às respetivas descrições, apontam para uma Temporada 8 com um tema baseado em Piratas e monstros marinhos. Na primeira imagem, temos uma clara referência aos piratas com a apresentação de um 'gancho'. Na segunda imagem, uma serpente marinha confirma os restantes rumores.

Além disso, as descrições utilizadas pela equipa da Epic Games acabam por dar ainda mais 'asas' à imaginação dos jogadores. "'X' marca o lugar o tesouro onde loot que foi perdido pode sempre ser encontrado", esta frase já deu muito que falar. Muitos acreditam que a Epic Games vai trazer de volta todas as armas que foram armazenadas ao longo do tempo.

Dois teasers da Temporada 8 já estão a fazer os fãs do Fortnite sonhar

Por sua vez, a segunda descrição faz uma criptica referência a um monstro marinho que irá teoricamente proteger este tesouro. São muitas as teorias sobre o que poderá estar prestes a ser implementado durante esta Temporada 8.

Uma delas, refere que o tesour irá estar escondido nas coordenadas B4. Esta foi a única área do mapa que acabou por não ficar coberta de neve, e foi também 'referida' por um dos membros da equipa da Epic Games durante uma sessão AMA (ask me anything) no Reddit.

Por último, um utilizador encontrou um comentário feito num vídeo do YouTube, onde são feitas previsões para a chegada da Temporada 8. Nestas previsões, é feita referência ao tema piratas/monstros marinhos, assim como a remoção dos aviões. A segunda já foi confirmada pela Epic Games. Por isso, este comentário feito há mais de 2 meses ganha ainda mais força com estas imagens.

Uma coisa é certa, a Epic Games irá trazer muitas novidades para o Fortnite durante a Temporada 8. Afinal de contas, pela primeira vez, parece estar prestes a enfrentar um digno rival, Apex Legends.

Editores 4gnews recomendam:

Já há quem consiga colocar o Android a correr numa Nintendo Switch

Exploit no Apex Legends vai deixar-te usar e abusar do Pathfinder

Steam: Será que teremos um novo design para breve?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.