Zuk Z2 2 (1)
Zuk Z2

Muito se tem falado acerca do novo topo de gama da subsidiária da Lenovo, o Zuk Edge. Resumindo um pouco a história deste equipamento, já se esperou que ele viesse com um ecrã curvo mas depois essas informações foram desmentidas e esperávamos que o terminal tivesse bezels muito pequenos.

Vê ainda: Meizu M5 Note: boas especificações e excelente preço

Porém, dois novos teasers mostram-nos um design bastante semelhante aos demais equipamentos que já vê-mos no mercado, o que “desilude” um pouco, uma vez que todos nós acreditávamos vir a ter um concorrente direto ao Xiaomi Mi Mix.

   

zuk-edge-2
O equipamento é bastante bonito, não me entendas mal, no entanto ainda não percebi o porquê do seu nome “Zuk Edge”, a única explicação que consigo arranjar é o facto de quase não possuir bezels laterais, talvez o equipamento nem venha para o mercado com esse nome.

Não percas: Vernee Mars começa a receber Android 7.0 Nougat amanhã

No que toca ao seu poder vamos poder contar com um processador Qualcomm Snapdragon 821, ecrã Full-HD com 5.5″ polegadas e 4GB de RAM ou 6GB de RAM. No que toca a fotografia trará uma câmara frontal de 8MP, enquanto que terás ao teu dispor 13MP na câmara traseira.

Espera-se que o terminal esteja disponível na cor preta e também num interessante conjunto de cores composto por branco e dourado. O Zuk Edge chegará para o mercado com um preço de 366 euros e a sua apresentação está marcada já para amanhã. Falta pouco até que tenhamos informações oficiais.

 

Talvez queiras ver:

LG G6: resistência à água e carregamento sem fios são possibilidades

Amazon Go: a loja onde podes fazer as tuas compras e saíres com elas sem ir ao caixa

2017 será um ano fraco para o setor da Realidade Virtual

ViaGizmoChina

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.