Teaser do Samsung Galaxy Note 8 analisado ao pormenor
Samsung Galaxy Note 8 chega já no dia 23 de agosto

A Samsung lançou um vídeo de forma oficial que nos dá as primeiras impressões sobre o Samsung Galaxy Note 8. Embora o vídeo não mostre o smartphone, podemos ver algumas dicas interessantes nas frases que lá foram publicadas.

Começamos por ver que a SPen será mais uma vez o acessório a tomar em atenção. O Samsung Galaxy Note é conhecido pela sua SPen e assim deverá continuar em 2017 com o Galaxy Note 8.

Vê ainda: Galaxy Note 8: chegará ele com Dual-SIM?

   

Detalhando as palavras ditas pela Samsung, vemos que existe uma afronta grande aos próximos iPhones e da forma como a Apple lida com o seu sistema operativo.

Vídeo teaser do Samsung Galaxy Note 8 

Talk -> Act (falar -> agir)

O Galaxy S8 foi um dos primeiros smartphones que virou o mercado do avesso. A empresa sul-coreana não falou que aquele era o “melhor smartphone” em vez disso mostrou ao mundo porque é que deve ser levada a sério. Tal deverá acontecer com o Note 8.

Step -> Leap (passo -> salto)

Em vez de dar um passo à frente com este Samsung Galaxy Note 8, a Samsung pretende dar um salto em frente. Com as possibilidade da alegada dual-câmara é provável que tal aconteça no que toca às fotografias tiradas num smartphone.

Update -> Innovate (atualizar -> inovar)

Aqui temos uma dica aos modelos “S” da Apple. Em vez de atualizar o que já era bom no Galaxy Note 7 e S8, a Samsung alega que este Galaxy Note 8 pretende inovar.

Closed -> Open (fechado -> aberto)

Mais uma vez a Apple na baila. Aqui o assunto é certamente no sistema operativo da Apple que é fechado não deixando os utilizadores modificar o design se assim quiserem. Já Android, por sua vez, é um sistema aberto que dá mil e uma possibilidades aos desenvolvedores e utilizadores.

Follow -> Lead (seguir -> liderar)

Esta será certamente mais uma “Pep talk” da Samsung do que outra coisa. Em vez de seguir a moda do mercado, o Samsung Galaxy Note 8 tencionará liderar.

Impossible -> Possible (impossível -> possível)

Se até há uns tempos diriam que fazer um ecrã quase ponta-a-ponta era impossível, a empresa asiática mostrou que não era bem assim. Já no S8 referiram que fizeram o impossível e voltam a frisar isso mesmo aqui.

Can’t -> Can (não conseguir -> conseguir)

Tal como no anterior, acredito que aqui voltem a referir a vontade de inovar no Samsung Galaxy Note 8 com o ecrã quase sem margens.

Big -> Bigger (grande -> maior)

Lembram-se quando a Apple mostrou o seu primeiro modelo Plus e uma das publicidades era “Bigger than Bigger”? Pois bem… Mais um ataque direto à empresa americana.

Think -> Do (pensa -> faz)

Mais um “Pep talk” por parte da Samsung. Em vez de pensar como deveriam ser os smartphones a empresa decidiu fazer! (Será que não pensaram em fazer um sensor biométrico num local melhor?)

Samsung Galaxy Note 8 – Do Bigger Things (faz coisas maiores)

Por último vemos a Samsung a ilustrar aquilo que deverá ser o Galaxy Note 8 e a sua SPen. Ao dizer “Do bigger things” indica que dará mais possibilidade aos utilizadores do Note 8 em serem mais criativos com o acessório SPen que deverá vir incluído com o smartphone.

O Samsung Galaxy Note 8 será revelado já para a semana no dia 23 de agosto em Nova Iorque e espera-se que chegue à lojas mesmo a tempo do lançamento do próximo iPhone 8. Será que terá sucesso? A ver vamos!

Outros assuntos relevantes:

Bluboo S8: clone do Galaxy S8 tem 50% desconto em 20 unidades/dia

iPhone 8 – Smartphone da Apple em dois vídeos oriundos da Foxconn

Asus Zenfone 4 Pro – Preço e especificações tornam-no numa tentação

FonteSamsung
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.