Novo teaser revela novas possibilidades para o Huawei P30

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ontem ter sido confirmado pelo Vice Presidente da fabricante chinesa que o Huawei P30 Pro iria chegar com fantásticas capacidades de zoom, hoje surgiu um novo teaser que revela ainda mais possibilidades para os novos topo de gama.

O vídeo de 40 segundos deixa várias ideias no ar, sobre o que estes novos topo de gama poderão ter para nos oferecer. Um dos detalhes que saltam à vista, é a referência a uma coluna, que poderá indicar finalmente a presença de colunas estéreo no Huawei P30.

Curiosamente, vemos também presente no vídeo a fotografia da lua publicada ontem pelo VP da Huawei. Assim, ficam confirmadas uma vez mais as capacidades surpreendentes de zoom fotográfico nos dois novos smartphones.

Huawei P30 vai ser um 'monstro' da fotografia, e não só!

Tal como já nos habituou no passado, está mais que garantido que tanto o Huawei P30 como o P30 Pro irão chegar com excelentes capacidades fotográficas. Muito provavelmente irão uma vez mais conseguir assumir o primeiro lugar nos rankings da DxOMark.

No entanto, é com agrado que vemos chegar a possibilidade de novas inovações. Com os novos Samsung Galaxy S10 a conquistarem níveis de popularidade acima do esperado. A fabricante chinesa terá de trazer muito mais que uma 'excelente câmara' para conseguir fazer frente aos topo de gama da Samsung.

Por isso, a 'pista' deixada sobre a possível presença de colunas estéreo é recebida de braços abertos. Além disso, ao longo de todo o vídeo podemos ver uma grande variedade de padrões e animações 3D. Ainda que não seja possível saber realmente a que tipo de funcionalidade estão a referir-se. É possível que vejamos a linha Huawei P receber suporte para reconhecimento facial 3D.

Por fim, com o dia da apresentação do novo Huawei P30 e P30 Pro cada vez mais próximo (26 de março). É certo que durante as próximas semanas iremos receber muito mais informações sobre os tão antecipados smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30 Pro a caminho com zoom mecânico poderoso

Huawei prepara-se para processar o governo de Donald Trump

Mais detalhes das especificações do Huawei P30 Lite

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.