TCL apresentará mais dois smartphones BlackBerry este ano

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de meses de especulação e rumores, foi no passado sábado que a TCL nos apresentou oficialmente o primeiro smartphone BlackBerry sob a sua tutela. Este é o novo BlackBerry KeyOne, o regresso dos smartphones da marca canadiana com um teclado físico QWERTY.

Este é um equipamento muito interessante, em especial para quem preza a segurança dos seus dados. A BlackBerry foi desde sempre conhecida pela qualidade do seu software em termos de segurança e isso não irá mudar, de forma alguma, daqui em diante.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Este foi o primeiro smartphone da marca a ser apresentado no presente ano, mas não será o último. Segundo declarações do CEO da TCL, Nicolas Zibell, a empresa chinesa tem nos seus planos o lançamento de mais dois equipamentos BlackBerry este ano.

Infelizmente para nós, o senhor Zibell não mais levantou o véu relativamente aos futuros smartphones a serem apresentados e isto deixa-nos, simplesmente, no campo da especulação.

Os sucessores dos BlackBerry DTEK 50 e DTEK 60 vêm a caminho

Dessa forma, os próximos smartphones BlackBerry a serem apresentados deverão ser os sucessores dos DTEK 50 e DTEK 60 apresentados no ano passado. Estes foram os primeiros smartphones Android de gama média e gama alta, respetivamente, a serem apresentados em parceria com a TCL.

São smartphones que não contam com o característico teclado QWERTY da empresa canadiana, utilizando então um teclado virtual como toda a sua concorrência no segmento Android.

Não nos foi apresentada qualquer pista de datas para a apresentação destes novos smartphones, pelo que só nos resta esperar que comecem a surgir os rumores relativos a estes novo smartphones.

Voltando ao novo BlackBerry KeyOne, a nossa equipa já teve acesso ao mais recente equipamento da marca, pelo que, nos próximos dias, deveremos ter no nosso canal do Youtube o hands-on a este novo equipamento. Mantém-te atento.

Outros assuntos relevantes:

Meizu consegue carregamento completo da bateria em apenas 20 minutos

Novo relatório afirma que o iPhone 8 terá entrada USB-C

Foi lançada a atualização 1.6 do Tom Clancy’s: The Division

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.