Novos tarifários 'Meo By' prometem pack's à medida do utilizador

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quantas foram as vezes em que ouvi a pergunta "Porque é que não posso ter isto e não ter aquilo? Um pack minimamente à medida." Pois bem, o novo Meo By não o faz da forma perfeita, contudo, dá mais possibilidades ao utilizador.

Até ao momento, tínhamos de seguir aquilo que as operadoras queriam. Queres uma Net rápida? Vais levar com 300 canais que não vês. Não precisas de telefone? Não faz mal... Mas a tua Net vais ser má.

Vê ainda: Xiaomi Redmi S2- apresentação iminente com o smartphone já na Mi Store

Ou seja, não havia forma de o personalizar à medida. As pessoas não são iguais e as necessidades também se diferem consoante o modo de vida. Por isso é que vejo com bons olhos este "Meo By".

De uma forma simples, consegues personalizar o pack à tua medida. Ainda não é perfeito, ou seja, não consegues personalizar quais os canais de TV que tens, porém, é um dos mais versáteis que podes encontrar no mercado.

Meo By é personalizável o suficiente para se destacar da concorrência

Tens az possibilidade de escolher pack's com ou sem fidelização. Podes aumentar ou diminuir a velocidade de Internet, adicionar TV, adicionar telemóveis ou até telefone fixo. Se queres internet móvel também existe esta possibilidade, contudo, esta tecnologia começa a ficar menos relevante.

Dá um salto AQUI ao site da Meo By e cria o teu próprio tarifário, compara com o que tens neste momento e certifica-te que estás a pagar menos.

Tens a possibilidade de reduzir substancialmente o valor fidelizando-te por dois anos, porém, se és como eu não te importas de pagar um pouco mais simplesmente para teres a liberdade de os mandar dar uma volta.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Now Launcher é agora incompatível com a maioria dos Android’s

Avengers: Infinity War. Final do filme da Marvel abre porta à nostalgia

A melhor App de desenho para Android e iOS está agora gratuita

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.