TAP

O meu trabalho principal é escrever, seja no PC ou no smartphone, posso dizer com certeza que a maior parte do meu dia é feito com um teclado à minha frente, seja ele físico ou virtual.

Este “TAP” merece, para além da minha atenção, o meu respeito. A empresa desenvolveu uma forma única de interagir com o nosso abecedário e este “coelho tirado da cartola” deixou-me honestamente admirado.

   

Vê ainda: Já se pode conversar via WhatsApp em qualquer computador

Este wearable consegue ler a forma como interages com os dedos e desta forma escrever mensagens. Este tipo de “código” é aprendido consoante a forma como “clicas”, mas o mais interessante é que poderás escrever em qualquer superfície com apenas uma mão de uma forma rápida.

É para mim super complicado explicar de uma forma concreta como funciona porque nem nós sabemos. Com os vídeos abaixo conseguimos ter uma ideia de como é escrever com TAP e acredito plenamente que seja uma revolução na tecnologia, não só para utilizadores de smartphones, mas para utilizadores de smartwatches e VR, este wearable é a desculpa perfeita para aprender algo novo.

Ainda não sabemos o preço em concreto do wearable mas sabemos que chega mais para o final do ano, eu já me registei e fico a aguardar ansiosamente por mais notícias.

(atualização: Aparentemente o valor é de 100€, um preço que estou disposto a pagar para saber mais…Já sei o que pedir ao Pai Natal)

Talvez queiras ver: