O primeiro Tamagotchi Pokemon oficial chegará em 2019

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Tamagotchi pode não ser o fenómeno desta geração, mas não há dúvida que os pequenos animais de estimação virtuais continuam a conquistar novos fãs todos os dias. Com a grande popularidade conquistada pelos Pokemon, seria inevitável esta união.

Já há muito tempo que se conseguem encontrar versões de Tamagotchi 'inspiradas' no Pokemon. No entanto, até hoje nunca surgiu qualquer tipo de produto oficial que consumasse esta união inevitável.

Vê ainda: Pokémon Go: Este é o melhor e mais audaz jogador de sempre (vídeo)

As notícias surgiram diretamente a partir da Tamagotchi, revelando que realizaram uma parceria com a Pokemon Company para lançar o primeiro Tamagotchi Pokemon oficial. Este modelo tão especial, dar uma Eevee a todos os utilizadores, que poderá depois evoluir para um de 8 novos Pokemons.

Ainda que não se tenha grandes informações sobre a funcionalidades deste novo Tamagotchi, será de esperar que tenha como base as funcionalidades da versão clássica. Assim, será seguro assumir que vais poder alimentar a tua Eevee, dar banho, limpar, brincar com ela, etc.

O primeiro Tamagotchi Pokemon oficial chega já em 2019 ao Japão

Apesar de não ter sido confirmado. É muito provável que esta edição desenvolvida em parceria com a Pokemon Company acaba por apresentar algumas funcionalidades extra.

Saltando agora para o 'reino da especulação', seria extremamente interessante ver as empresas lançarem uma edição especial. Que de alguma forma fosse capaz de interagir com o Pokemon Go, como se se tratasse de uma espécie de wearable. No entanto, essa ideia não passa de pura especulação da minha parte.

Numa primeira fase, o novo Tamagotchi vai ser apenas comercializado no Japão a partir de janeiro (2019). Com um preço que deverá rondar os 18 euros. Caso estes pequenos 'bichinhos' acabem por chegar à Europa, podemos estar perante uma nova tendência.

Editores 4gnews recomendam:

Vídeo: Jogo do Harry Potter nos smartphones terá a base do Pokémon Go

BlackFriday: Os gadgets Xiaomi mais procurados que não podes perder!

Xiaomi anuncia mais uma Smart TV, agora com dimensões de gigante!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.