O "Tamagotchi" chegou à Google Play Store Android e Apple App Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se eras criança nos anos 90 sabes o quão os "tamagotchi" fizeram parte da tua infância. Pois bem, chegou a hora das crianças de 2018 sentirem a mesma sensação que tu tiveste há uns anos. A aplicação "My Tamagotchi Forever" chegou à Google Play Store do Android (download).

A aplicação é tão simples quanto os nossos antigos Tamagotchi. Na verdade, esta aplicação é bem mais interessante do que os antigos gadgets a preto e branco.

Vê ainda: iOS tem um “backdoor” que permite desbloquear qualquer iPhone

O objetivo passa exactamente pelo mesmo. Teres um amigo digital e cuidares dele o máximo que conseguires. Terás de o alimentar, dar banho e brincar com ele. O novo jogo dá-nos bem mais opções do que no passado, por isso não estranhes se quiseres recordar os bons velhos tempos e não sentires a mesma nostalgia.

Enquanto que o antigo Tamagotchi se tornava num loop infinito, este jogo oferece mais opções. Dentro do jogo encontrarás mais jogos para entreteres o teu amigo digital.

A nova versão de Tamagotchi é grátis na Google Play Store Android e Apple App Store

O jogo também vive muito de moedas digitais. Terás de fazer determinados objetivos de forma a ganhares mais dinheiro digital e continuares a evoluir o teu Tamagotchi. Este dinheiro serve depois para comprares comida, roupa ou até brinquedos.

Para já este ainda é um jogo um pouco "isolado", porém, acredita-se que no futuro possamos ver uma cidade cheia de Tamagotchi's prontos a interagir entre si. Esperava-se ainda que o jogo tivesse algum tipo de realidade aumentada, porém, ainda não é desta que o teu tamagotchi se torna numa versão diferente do "Pokémon Go".

É um jogo interessante para os mais novos e para os graúdos que querem lembrar um pouco da sua infância. As atualizações do jogo deverão mostrar até que ponto é que este Tamagotchi conseguirá ser tão bem-sucedido com o de há 20 anos atrás.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T: Habilita-te a ganhar um dos melhores Android do mercado!

Razer Phone é o único compatível com o Quick Charge 4.0 da Qualcomm

Sony Xperia XZ2 chega a Portugal por 799€ com algumas ofertas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.