Jogo "Tamagotchi" para Android e iOS poderá ter Realidade Aumentada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Tamagotchi foi o centro das atenções nos anos 90' e 00' e agora está para chegar ao teu smartphone Android e iOS. Embora nada seja certo relativamente à Realidade Aumentada, o trailer do jogo promete um jogo totalmente interativo. (podes ver abaixo)

Fui dono de muitos Tamagotchi's na minha infância. Cuidava daquele pedaço de tecnologia como se fosse o meu animal de estimação e é o que aPou teve imenso sucesso, contudo, a falta de possibilidade de interagir online ditou o seu destino falhado.

Este jogo com o nome de "My Tamagotchi Forever" não só promete trazer as características do nosso amigo interativo, como promete uma interação com outros Tamagotchi numa cidade com o nome de "Tamatown".

Ainda não é certo que na Tamatown estarão jogadores de todo o mundo, porém, com a interativade dos dias de hoje acredito que seja mais do que plausível.

"My Tamagotchi Forever" chega para Android e iOS em 2018

No trailer vimos ainda uma possível característica de Realidade Aumentada. Embora a Bandai Namco não o tenha referido no documento aos mídia, quando o Tamagotchi "sai" do smartphone para interagir mesmo à tua frente, faz-nos desejar que tal possibilidade seja possível.

A Apple é pioneira na Realidade Aumentada com o smartphone. O iPhone 8 e X tem um processador mais potente para conseguir lidar com o "stress" de aplicações com Realidade Aumentada.

Quanto aos smartphones Android, é possível que seja implementado também a mesma característica, porém, não esperes uma qualidade de "realidade" tão detalhada como nos smartphones Apple, pelo menos até que os processadores Qualcomm assim o permitam.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Black Friday na Amazon Espanha! Vê todas as promoções aqui

Samsung criará centro de pesquisa na área da Inteligência Artificial

Samsung Galaxy S8 recebe importante atualização de segurança

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.