Jogo "Tamagotchi" para Android e iOS poderá ter Realidade Aumentada

O Tamagotchi foi o centro das atenções nos anos 90' e 00' e agora está para chegar ao teu smartphone Android e iOS. Embora nada seja certo relativamente à Realidade Aumentada, o trailer do jogo promete um jogo totalmente interativo. (podes ver abaixo)

Fui dono de muitos Tamagotchi's na minha infância. Cuidava daquele pedaço de tecnologia como se fosse o meu animal de estimação e é o que aPou teve imenso sucesso, contudo, a falta de possibilidade de interagir online ditou o seu destino falhado.

Este jogo com o nome de "My Tamagotchi Forever" não só promete trazer as características do nosso amigo interativo, como promete uma interação com outros Tamagotchi numa cidade com o nome de "Tamatown".

Ainda não é certo que na Tamatown estarão jogadores de todo o mundo, porém, com a interativade dos dias de hoje acredito que seja mais do que plausível.

"My Tamagotchi Forever" chega para Android e iOS em 2018

No trailer vimos ainda uma possível característica de Realidade Aumentada. Embora a Bandai Namco não o tenha referido no documento aos mídia, quando o Tamagotchi "sai" do smartphone para interagir mesmo à tua frente, faz-nos desejar que tal possibilidade seja possível.

A Apple é pioneira na Realidade Aumentada com o smartphone. O iPhone 8 e X tem um processador mais potente para conseguir lidar com o "stress" de aplicações com Realidade Aumentada.

Quanto aos smartphones Android, é possível que seja implementado também a mesma característica, porém, não esperes uma qualidade de "realidade" tão detalhada como nos smartphones Apple, pelo menos até que os processadores Qualcomm assim o permitam.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Black Friday na Amazon Espanha! Vê todas as promoções aqui

Samsung criará centro de pesquisa na área da Inteligência Artificial

Samsung Galaxy S8 recebe importante atualização de segurança

Adiciona o 4gnews ao teu Google News Google News
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.
Anúncio de Fundo