TAG Heuer apresentará Smartwatch no CES 2015

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Era uma questão de tempo até que os fabricantes de alta relojoaria começassem a envolverem-se com a tecnologia de wearables. De acordo com o site especializado Business Insider, a TAG Heuer apresentará a sua proposta para smartwatch durante o CES 2015.

Curiosamente este dispositivo não utiliza a tecnologia dos processadores Qualcomm, mas irá incorporar um chip da Intel, e em vez de ter Android Wear como sistema operativo, terá uma interface completamente nova.

A fonte desta noticia afirma conhecer em detalhe os planos da TAG Heuer, e garante que não é algo dedicado somente ao monitoramente de actividade física mas, terá características mais avançadas "equivalentes ao que oferecem outros smartwatches mais sofisticados".Aparentemente, será um novo conceito que tenta combinar a interface digital com o formato convencional de um relógio.

Jean-Claude Biver chefe da produção de relógios da LVMH, disse que não pretende copiar o Android Wear, Tag Heuer é uma marca de relógios de prestígio, e que a empresa simplesmente não pode dar-se ao luxo de ir por passos de outros.

O novo produto é equipado com um processador Intel, será curioso verificar o desempenho deste chip, principalmente no consumo de energia. Casos da Samsung, Motorola, LG e Sony têm-se debatido com esse pormenor com os processadores Snapdragom no Android Wear.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus Two com dois ecrãs?
  • Xiaomi pode estar para lançar uma tablet 9.2″ de baixo custo – #Chinaaopoder
  • Samsung nega reutilização de ecrãs Amoled
  • Reveladas as capacidades fotográficas do Huawei Honor 6 Plus

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!