A TAG Heuer, conceituada marca de relógios suíços, apresentou os seus primeiros smartwatches em novembro de 2015 e embora não sejam equipamentos baratos, com valores a rondar os 1400 euros, a marca conseguiu obter um excelente sucesso com os mesmos. Foram vendidos mais de 56 mil unidades em 14 meses, ultrapassando a quantia esperada de 20 mil.
Em entrevista ao Neue Zürcher Zeitung, Jean-Claude Biver, o CEO da TAG Heuer, afirmou que novos modelos serão apresentados já no próximo mês de Maio.
Segundo a mesma fonte, Biver, afirmou que serão lançados dispositivos tanto para homem como para mulher e cedeu também algumas informações acerca das especificações e melhorias. Estes novos dispositivos chegarão equipados com processadores Intel, GPS, sistemas de pagamento (talvez NFC), um ecrã melhor e ainda uma maior autonomia.
Mesmo que o mercado Wearable não esteja nos seus melhores dias, podemos ver que algumas marcas continuam a apostar neste tipo de dispositivos. Quem sabe um dia todos tenhamos um pequeno pedaço de tecnologia como este no nosso pulso.
Talvez queiras ver: