Estás à procura de um novo tablet ou portátil barato? Vê esta promoção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Um tablet não é propriamente um acessório obrigatório para ter em casa, contudo, não há dúvidas que um gadgets destes pode dar algum jeito ao nosso dia-a-dia.

Pessoalmente não sou um grande fã deste tipo de gadget, não me entendas mal, tenho aqui o Xiaomi Mi Pad 2 para visualizar um pouco de Netflix e alguns jogos de futebol, mas é um daqueles produtos que está perdido na gaveta até ao momento que o tenho de utilizar.

Sabe mais sobre a promoção e produtos aqui

No mundo de tablets temos três Sistemas Operativos relevantes. Contamos com o Android, que continua a ser o mais usado, o iOS que vive apenas nos iPad e ainda os Windows 10, que são na minha opinião os melhores para produtividade.

Se procuras um tablet tens de avaliar o teu modo de vida e o que pretendes usufruir do produto. Se é jogos e aplicações que queres instalar, sem dúvida que Android e iOS são os melhores para tal. Nesta seleção tens os iPad, que não são propriamente os mais baratos e os Android, que consegues por valores bem interessantes.

Sabe mais sobre a promoção e produtos aqui

Nem sempre um tablet é o melhor remédio

Se procuras produtividade e não queres andar com o teu computador portátil às costas, nada melhor do que um Windows 10 com teclado para teres uma utilização mais capaz e produtiva.

Nesta promoção vais encontrar modelos Android e Windows 10. Toma cuidado na seleção do mesmo. Se procuras com windows não aconselho nada abaixo de 4GB de RAM, já se Android for a tua escolha, pensa seriamente qual será a tua utilização.

De referir que encontrarás alguns computadores portáteis na promoção, os Ezbook são sem dúvida os mais elegantes, seguindo o padrão do Macbook Air, contudo, olha para as especificações e questiona-te se será o suficiente.

Outros assuntos relevantes:

Maze Alpha: Novo smartphone bezel-less tem especificações reveladas!

O CEO da Xiaomi responde: Qual o tamanho máximo para um smartphone?

D€AL: Aproveita a mega promoção em smartphones Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.