Nokia N1Tal como previsto, o Nokia N1 foi hoje lançado no mercado chinês com um preço competitivo de 249$ o que equivale sensivelmente a 200€.

Este é um produto pelo qual anseio verdadeiramente e cuja curiosidade e expectativa tem aumentado com cada notícia que escrevo sobre ele. Gostaria mesmo de ver este Nokia N1, só Nokia, sem a Microsoft por trás. Chamem-me saudosista, eu chamo-lhe nostalgia.

Afastando qualquer simpatica pela marca finlandesa, creio que este Nokia N1 tem bastante potencial e reúne os ingredientes necessários para ter um bom resultado no mercado isto porque a sua construção metálica e estrutura arredondada onde o metal se funde com o vidro parece-me sólida e bastante bem desenhada.

   

As suas especificações deixam antever uma excelente performance em todos os aspectos, o seu preço reduzido não se reflecte nem afecta a qualidade ou desempenho do Nokia N1, pelo contrário, apenas o torna ainda mais apetecível!

Este slideshow necessita de JavaScript.

RelacionadoVê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

O preço base deste Nokia N1 é de 249 dólares, o que ronda os 200€ claro está, sem IVA. As suas especificações incluem um processador Intel Atom Z3580, Quad-core com 2 GB de RAM, uma bateria de 5,300 mAh. Consulte aquia lista completa de especificações.

Resta apenas saber quando é que será lançado globalmente e quando chegará aos mercados Português e Brasileiro.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).