Surpreendente! Gama Huawei Mate 20 continua a bater recordes!

Filipe Alves
11 Março, 2019

Os Huawei Mate 20 continuam a vender mesmo já passados 5 meses depois de revelados oficialmente. Os novos smartphones da Huawei deverão deixar de ser os mais recente depois do dia 26 de março, onde a marca revelará o P30 e P30 Pro. 

Contudo, os Huawei Mate 20 continuam a surpreender. Hoje, Richard Yu, CEO Mobile da Huawei, apontou que a marca conseguiu vender 10 milhões de unidades dos seus topos de gama. Apenas 5 meses depois do seu lançamento. 

Huawei Mate 20 Pro

Em forma de comparação, a gama Mate 10 necessitou de 10 meses para conseguir os mesmos números. Estes 10 milhões de unidades vendidas pela nova gama Mate 20 incluem o Huawei Mate 20 Pro, Mate 20 e Mate 20X. 

Huawei Mate 20 Pro é um dos maiores responsáveis por este sucesso

Ou seja, todos eles topos de gama e todos com um preço seriamente acima dos gama média da marca. Isto é, a Huawei tem convencido os seus clientes a gastar cada vez mais dinheiro nos seus smartphones. Algo que a marca já há muito que vem a tentar. 

Huawei Mate 20 Pro 2

O Huawei Mate 20 Pro é obviamente a estrela destes 3 smartphones. O Mate 20 Pro é um smartphone formidável e precisa de ser levado a sério em todos os pontos. Para além de ter a melhor câmara fotográfica do mercado, temos também um ecrã de qualidade e uma construção de ficar boquiaberto. 

O Huawei Mate 20 Pro teve o seu preço reduzido para os 853€ (neste momento na PhoneHouse) e isto refere um dos meus maiores medos para os topos de gama da Huawei. Ou seja, não aguentar o valor de lançamento e rapidamente desvalorizarem. Ainda assim, é . impossível não o recomendar se o teu budget rondar estes valores. 

Em suma, a Huawei está a fazer um excelente trabalho e o Huawei Mate 20 Pro pode-se gabar de ser o primeiro topo de gama da marca com um preço bem acima dos antecessores a conquistar o mercado como nunca aconteceu. 

Mais sobre o Huawei Mate 20 Pro:

Huawei Mate 20 Pro já tem (finalmente) concorrente na câmara fotográfica

Huawei Mate 20 Pro bate todos os concorrentes na qualidade fotográfica

Huawei Mate 20 Pro recebe nova funcionalidade no reconhecimento facial

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Xiaomi Redmi 7 já tem versão Global e o preço continua apelativo
Huawei P30 Pro tem data de lançamento revelada pela Amazon

Artigos que não podes perder

10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018