Surpreendente! Gama Huawei Mate 20 continua a bater recordes!

Filipe Alves

Os Huawei Mate 20 continuam a vender mesmo já passados 5 meses depois de revelados oficialmente. Os novos smartphones da Huawei deverão deixar de ser os mais recente depois do dia 26 de março, onde a marca revelará o P30 e P30 Pro.

Contudo, os Huawei Mate 20 continuam a surpreender. Hoje, Richard Yu, CEO Mobile da Huawei, apontou que a marca conseguiu vender 10 milhões de unidades dos seus topos de gama. Apenas 5 meses depois do seu lançamento.

Em forma de comparação, a gama Mate 10 necessitou de 10 meses para conseguir os mesmos números. Estes 10 milhões de unidades vendidas pela nova gama Mate 20 incluem o Huawei Mate 20 Pro, Mate 20 e Mate 20X.

Huawei Mate 20 Pro é um dos maiores responsáveis por este sucesso

Ou seja, todos eles topos de gama e todos com um preço seriamente acima dos gama média da marca. Isto é, a Huawei tem convencido os seus clientes a gastar cada vez mais dinheiro nos seus smartphones. Algo que a marca já há muito que vem a tentar.

O Huawei Mate 20 Pro é obviamente a estrela destes 3 smartphones. O Mate 20 Pro é um smartphone formidável e precisa de ser levado a sério em todos os pontos. Para além de ter a melhor câmara fotográfica do mercado, temos também um ecrã de qualidade e uma construção de ficar boquiaberto.

O Huawei Mate 20 Pro teve o seu preço reduzido para os 853€ (Huawei Mate 20 Pro recebe nova funcionalidade no reconhecimento facial

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.