Surgem primeiros leaks de Cyberpunk 2077, e não são animadores

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Cyberpunk 2077 chega na próxima quinta-feira, e a internet começa já a ser invadida por alguns leaks indesejados, que fazem contas à duração da campanha e a alguns problemas de jogabilidade.

O título da CD Projekt RED é um dos mais antecipados dos últimos anos, e os fãs há muito que se questionam sobre a duração da história principal do jogo. Olhando para tudo o que a produtora polaca tem revelado sobre Cyberpunk 2077, muitos são os que antecipam largas dezenas de horas de gameplay.

Campanha de Cyberpunk 2077 pode durar 11 horas

Alguns jogadores que tiveram já acesso ao jogo relatam que o tempo de jogo está na casa das 35 horas, somando a campanha principal às missões secundárias e outras atividades acessíveis através de uma primeira sessão de jogo.

A CDPR havia já dito que algumas atividades só poderão ser experimentadas em playthroughs adicionais, mas não deixa de parecer pouco para aquilo que se antecipava. No entanto, nada disto foi confirmado oficialmente, pelo que deve sempre ser interpretado com algum distanciamento.

Nem Keanu Reeves escapa às críticas

Estas fugas de informação apontam ainda baterias a alguns problemas de gameplay, focados essencialmente no combate corpo-a-corpo, que parece pouco polido e até algo desajeitado. No entanto, os responsáveis pelo jogo reafirmam o seu compromisso para com as afinações necessárias para entregar o melhor jogo possível.

Talvez mais estranhas sejam as apreciações negativas ao desempenho de Keanu Reeves como Johnny Silverhand, que, para os autores desta fuga de informação, fica aquém dos talentos do ator e das expetativas dos jogadores.

Tudo isto será devidamente esclarecido a partir do dia 10 de dezembro, dia em que o jogo chega às mãos do público, depois de sucessivos adiamentos. Até lá, relembramos que Cyberpunk 2077 receberá um enorme patch Day One, de forma a corrigir problemas menores mas que podem afetar a experiência.

Editores 4gnews recomendam:

  • League of Legends: Wild Rift já jogamos o novo LoL para Android e iOS
  • Cristiano Ronaldo e Free Fire assinam parceria improvável
  • PS5 e Xbox Series X continuam esgotadas e os preços de revenda são absurdos!
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.