A Nokia e a HMD estão prontas para deixar o universo tecnológico em êxtase devido à sua presença na Mobile World Congress (MWC) em fevereiro do próximo ano. Mesmo parecendo um exagero, a chegada dos seu smartphones ao mercado é algo bem esperado.

Vê também: Nokia P: Será este o próximo grande lançamento da Nokia?

   

Para além do suposto Nokia P que a empresa apresentará, também teremos direito a um smartphone de gama-média com o logótipo da marca finlandesa. Deste modo, uma nova imagem mostra-nos a parte frontal desse equipamento, que deverá ter um ecrã de 5,2 polegadas.

De resto, pouco mais se sabe sobre este mid-range e tudo que há a fazer a partir de agora é esperar que novos rumores nos ilustrem ainda mais até à data da sua apresentação. A imagem mostra ainda que, de algum modo, este novo Nokia tem um design algo semelhante ao do antigo Lumia 930.

Porém, e como é sabido, este será bem diferente visto que terá Android em vez de Windows 10 Mobile. Por fim, há que ter em atenção que, embora este rumor possa vir a ser verdade, não passa disso mesmo – de um rumor. Fica atento às novidades. Serão muitas no futuro certamente.

Talvez queiras ver:

Nokia apresenta os seus primeiros telemóveis do período “pós-Microsoft” 

Passado e Futuro: o ano de 2017 para a Nokia

Nokia Z2 Plus será o topo de gama da empresa Finlandesa

ViaPhoneArena
FontePlayfuldroid
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.