Surge S2: Novo processador da Xiaomi sairá no Xiaomi Mi 6c e Mi 6s

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está forte nos últimos tempos. Ainda há pouco acabei de escrever que a marca está a preparar no AnTuTu, o que não é um topo poderoso, contudo, suficiente para um gama-média aceitável.

O processador Surge 2 da Xiaomi será bem mais potente que o antecessor

Pois bem, este Surge 2 será certamente um pouco mais poderoso que o antecessor, visto que deverá também complementar o modelo Mi 6S.

De acordo com as informações, a empresa chinesa acabou o seu desenvolvimento e está na hora de produzir em quantidade, a tempo do final do ano, onde alegadamente os smartphones em questão serão revelados.

A construção do seu próprio processador dá mais possibilidades à marca do que simplesmente comprar os da Qualcomm ou MediaTek. Visto que o processador pode ser optimizado de uma forma correta e concreta para o smartphone em questão, a potência e qualidade de performance é normalmente superior, mesmo que o processador ofereça um "clock" mais lento.

Temos o bom exemplo dos processadores Exynos da Samsung ou mesmo dos Kirin da Huawei. Os Exynos acabam por momstrar uma maior potência do que os modelos Qualcomm no mesmo telefone.

É quase certo que o Xiaomi Mi 6c e Mi 6s sejam apresentados no final do ano, contudo, acredito que devas dar um olhar aos smartphone da empresa chinesa na nossa review completa aqui ou no vídeo abaixo porque é um daqueles que não deves deixar escapar.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5: Guia passo-a-passo para aceder ao Root e Bootloader

Galaxy Note 8 contará com um ecrã de margens bem reduzidas

LG V30 deverá contar com tecnologia de carregamento sem fios

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.