Tal como o Laptop, o Surface Pro também será vendido com Windows 10 S

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft anunciou ontem o seu novo Surface Pro. A empresa de Redmond não inovou tanto quanto se esperava mas, por outro lado, desenvolveu um excelentíssimo produto.

Vê também: Surface Book, veremos a Microsoft a comercializar ambos os terminais, a um preço relativamente inferior - cerca de 100€ -, com essa versão do Windows, mais leve e que apenas possibilita a instalação de aplicações da Store.

Hardware pro com software light?!

Pese embora a Microsoft tenha lançado o Windows 10 S, a empresa irá brevemente comercializar esse produto com o software normal, se assim lhe podemos chamar.

Resumidamente, todos os produtos Surface (à exceção do Studio), passarão a ser vendidos com as duas versões, criando assim mais possibilidades aos consumidores, para escolherem a variante que preferirem, logo à partida.

Seja como for, seja com um ou outro sistema, estes não deixam de ser, em nenhum momento, excelentes terminais. Para quem estiver indeciso, há um vídeo no final do artigo, relativo ao Surface Pro, que deverá retirar todas as dúvidas.

Outros assuntos relevantes:

Este poderá ser o aspeto do novo iPad Pro de 10.5 polegadas

Surface Pen é apresentada pela Microsoft e traz novas cores e funcionalidades!

Honor apresenta os seus novos tablets Play Tab 2

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.