Surface Go - Mobile Mouse é o melhor rato que se poderia ter pedido

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft apresentou o novo Surface Go e com ele um novo teclado para esse exclusivo, mas também um novo rato. No entanto, a particularidade é que o novo Surface Mobile Mouse não será exclusivo a esse terminal.

E ainda bem. Afinal, o Surface Mobile Mouse reúne um conjunto vasto de características que poderão fazer de si um bom acessório para o PC utilizado no dia-a-dia por qualquer pessoa.

Vê ainda: Murface Go: Chegou o concorrente ao iPad da Apple

Disponível em três cores distintas – Prata, Bordô e Azul –, o Surface Mobile Mouse será tão ergonómico quanto se poderá imaginar. Por outro lado, é veloz e atual, pelo que, para a sua faixa de preço, pouco mais se poderia pedir.

O equipamento conta com os dois botões clássicos – esquerdo e direito – mais uma roda clássica e ainda um botão de ligar e desligar. Porém, a grande particularidade, que chama bastante à atenção, é que o seu corpo em policarbonato mistura-se com o metal.

Microsoft Surface Go foi o mais recente produto a enquadrar a gama Surface!

Como? Através da pequena roda que o compõe, que é metálica e por isso concede-lhe um toque mais premium.

Com efeito, fácil de conectar ao PC depois de lançada a April 2018 Update, o Surface Mobile Mouse afirma-se como uma excelente aposta por cerca de 34,99 dólares.

Isto é, teoricamente, 35 euros – aplicando um valor superior àquele que seria suposto, mesmo após a conversão de dólares para euros.

Assim, veremos quando chegará às lojas em Portugal. Fica, por isso, atento(a) às notícias às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Instagram – Rede social do Facebook já recebeu novidade nas Histórias

5 chega amanhã com o processador Helio P60 da MediaTek

Confirma-se. Huawei Nova 3 terá especificações topo de gama

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.