Surface Book 2 poderá chegar com ecrã 4K e entrada USB Type-C

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Surface Book pode ser um gadget um pouco fora do orçamento de qualquer um, mas não deixa de ser um híbrido de sonho. Performance de um PC potente em formato de tablet é o que a Microsoft promete, uma máquina super qualificada para te dar uma produtividade insaciável.

Segundo novos rumores o Surface Book 2 chegará já este junho, perto da data do lançamento do novo Macbook Pro, e trará especificações de topo. Enquanto continuamos numa incógnita relativamente a processadores ou gráficas, hoje os rumores alegam que o futuro híbrido da Microsoft trará um ecrã de 4K e entrada USB Type-C.

Na minha opinião é uma jogada provável, cada vez mais vemos uma Microsoft dedicada a fazer mais e melhor e o Surface Book 2 olhará diretamente nos olhos de um Macbook Pro.

Ainda é cedo para alimentar mais informações sobre o gadget, mas pelo que parece não faltará muito até sabermos mais.

Talvez queiras ver:

  • FlashSale: HomTom HT3 Pro com 100 unidades por 60 euros
  • PayPal vai deixar de reembolsar dinheiro gasto em projectos de CrowdFunding
  • O novo Samsung Galaxy C5 posa para as fotos com o seu corpo metálico
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.