s7frontpanel

Estamos a pouco mais de um mês da apresentação do novo Samsung Galaxy S7. Este novo flagship não deverá diferenciar-se muito do seu antecessor Galaxy S6, decisão que muito provavelmente irá deixar muitos fãs com um sabor agridoce. A verdade é que de um ano para o outro as coisas não evoluem assim tanto quanto isso, ainda para mais quando a Samsung parece ter jogado todas as cartas na mesa no desenvolvimento do Galaxy S6.

Independentemente disso, o próximo Galaxy S7 é um dos equipamentos mais esperados de 2016 e, com o aproximar da sua apresentação, é normal que os leaks se adensem. Desta feita fomos presenteados com fotografias daquilo que muito provavelmente será o painel frontal do novo Samsung Galaxy S7.

   

Deixamos sempre um ponto de interrogação em torno destas imagens, porque existem pequenos pormenores que se diferenciam dos anteriores leaks, bem como outros que se mantêm. Começando pelo que se mantém, temos o botão home bem mais retangular do que o habitual, algo que já vem sido falado desde há muito.

comparationofleaks_galaxys7

Por outro lado os orifícios que servirão para os sensores de luminosidade e proximidade, bem como da câmara frontal, diferem do que temos vindo a ver até aqui, assemelhando-se bastante ao que foi feito para o Galaxy S5. As imagens anteriormente reveladas colocavam os sensores do lado esquerdo do altifalante superior frontal, mas neste caso estão posicionados à direita. Também a câmara ficaria ligeiramente mais ao centro.

Das duas uma, ou tudo aquilo que temos vindo a divulgar até hoje está errado, ou então estas novas imagens acabarão por não corresponder à realidade. Por isso mesmo deves ter a devida cautela na apreciação destas novas imagens, algo que certamente será esclarecido num futuro próximo.

Talvez querias ver:

😉

Viabgr
Fontenowhereelse.fr
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.