Suposto HTC One X9 viu já cair em leak grande parte das suas especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Para uma empresa que não está propriamente a viver os seus dias de glória, a HTC tem vindo a lançar bastantes equipamentos ultimamente. O seu último grande lançamento foi o HTC One A9, com uma qualidade muito boa, mas que causou alguma controvérsia com as suas semelhança ao iPhone.

Menos de um mês depois da apresentação, fala-se já num HTC One X9, que será também ele uma grande besta em especificações. Olhando para o primeiro poster referente ao One X9, este deverá também possuir uma construção totalmente em metal.

Já as especificações avançadas falam num processador Snapdragon 820 ou um Helio X20 e num ecrã 2K, embora ainda sem qualquer referência às suas dimensões. Deverá ainda possuir 4GB de RAM, 64GB ou 126GB de memória interna, sendo ainda possível a existência de uma versão de 3GB de RAM e 32GB de ROM.

As suas câmaras foram também alvo deste leak, sendo avançada uma câmara traseira de 23MP e uma frontal de 4MP, bem como uma bateria de 3500mAh e os habituais speakers frontais BoomSound.

Este novo One X9 poderá vir a ser apresentado em janeiro de 2016 e o seu preço deverá rondar os 470€. Um valor que, na minha opinião, seria mais do que justo para um equipamento com tamanha qualidade como a que se espera para este One X9.

Talvez queiras ver:

  • Mi Band 1S : a nova pulseira da Xiaomi está mais inteligente, mas continua barata!
  • Google concede plena liberdade aos fabricantes para revitalizar (ou banalizar) o Android One
  • Nova variante de Malware para Android é praticamente impossível de remover!

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.