Samsung Galaxy Note 7O Galaxy Note 7 é o smartphone pelo qual já começa a ser difícil esperar. Trata-se de o mais aguardado phablet do mercado que, ainda para mais, no ano passado não foi comercializado de modo oficial no continente europeu.

Depois de ter retificado alguns erros cometidos no ano anterior, a Samsung lançou os S7 e S7 Edge e esses foram um enorme sucesso. Para complementar tudo isso, só falta mesmo o Galaxy Note 7 que, como mostra no seguinte vídeo, trará Edges no seu ecrã de 5,7 polegadas.

   

Claro que se trata de um vídeo amador em que a qualidade do mesmo não é a melhor, pelo que a única coisa que se consegue retirar dele é que está a ser testado o contacto com ecrã e, dessa forma, deverá estar a olhar-se para um protótipo e não uma versão finalizada do tão aguardado Note.

Fica aqui mais uma nota daquele que será o evento que marcará o dia 2 de agosto (que está quase aí) e que se baseia na apresentação oficial do equipamento e, quem sabe, da sua venda. Desta vez, o Note deverá ser comercializado na Europa e isso é ainda mais uma razão para o tão apetecível lançamento deste phablet tão aguardado e que tanto terá para mostrar.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteMobileFun
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.