Supostamente a Sony prepara o Xperia Z4 Tablet Ultra com 13 polegadas

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony com os modelos Z3, garantiu uma série de críticas favoráveis. A empresa japonesa não perde tempo, e as próximas gerações do smartphone e agora tablet já poderão estar a ser preparados. Se for verdade, a informação que é actualmente distribuída pela imprensa chinesa, a Sony está actualmente a preparar um verdadeiro tablet em formato XL. O Sony Xperia Z4 Tablet Ultra algo que será concorrente e com um formato semelhante ao iPad Pro da Apple. A fonte Padnews relata, que a empresa japonesa tem actualmente em mãos um tablet que possui 13 polegadas de ecrã, sendo este um painel Triluminos IPS com 2400 x 3840 pixeis. De acordo com este relatório, um processador Qualcomm Snapdragon 810 estará a bordo, supostamente também terá uns generosos 6GB de RAM, que deverá ser composto por dois módulos 3GB LPDDR4. O armazenamento interno será de 64 GB.

Em termos de cameras, este Sony Xperia Z4 Tablet Ultra poderá oferecer mais do que o formato menor. Assim, a lente é composta por uma Carl Zeiss Sonnar T com abertura f /1.8, sendo o sensor da Sony o Exmor RS, com uma resolução de 8 megapixeis. A bateria tem a capacidade 12100 mAh.

Vai ser interessante ver se a Sony, apresenta algo de semelhante a este tablet tanto em Las Vegas no CES ou em Barcelona na MWC, os próximos certames de 2015.

Talvez queiras ver:

  • Sony lança edição exclusiva ROXY SmartBand SWR10
  • Sony Xperia Z4 Compact e Xperia Z4 Ultra- leak
  • Imagens revelam o novo Sony Xperia E4
  • Sony posta um vídeo tutorial de como fazer Unlock da Bootloader
  • Sony prepara no campanha de crowdfund para o seu novo projecto de bloqueio inteligente

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!