Samsung revela precocemente a página de suporte para o Samsung Galaxy S9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos a chegar aquela fatídica altura do ano em que não se fala de outra coisa para além do novo Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus. Principalmente agora o HTC's não serão anunciados oficialmente no MWC 2018.

Ainda falta cerca de um mês para a sua apresentação oficial (dia 25 de fevereiro) e para que não desmaiem de curiosidade (falo por mim), os leaks começam a intensificar-se. Com efeito já é raro o dia em que algo não é revelado sobre estes smartphones Android. Serão eles os novos topos de gama da maior fabricante mundial de dispositivos móveis.

Vê ainda: Huawei P20. As tendências que antecedem o lançamento deste Android

Em 2018, ao contrário do ano passado, não teremos atrasos na sua apresentação. Chegarão pontualmente no dia 25 de fevereiro no MWC. Poderão trazer consigo um certo iPhone X e, como tal, não podem descurar qualquer ponto ou vírgula. Agora, graças à publicação holandesa, a letsgodigital, descobrimos precocemente a página de suporte oficial para o dispositivo Samsung Galaxy S9.

Samsung Galaxy S9 será o modelo SM-G960F/DS

Esta é a versão que será distribuída nas nossas lojas. Este será o sucessor do Samsung Galaxy S8 a que teremos direito. Mais concretamente, o modelo SM-G960F/DS. Estará equipado com o novo processador abertura variável para a câmara. Algo que destacará os novos Samsung Galaxy S9 de toda e qualquer concorrência. Pelo menos até que esta desenvolva soluções semelhantes.

Os novos relatos surgem com maior frequência e detalhe. Agora, podemos afirmar com um bom grau de certeza que na Europa teremos direito à variante com dual-SIM híbrido. Teremos uma slot que nos deixará utilizar dois cartões nano-SIM ou então um cartão nano-SIM e um cartão de memória microSD.

Os preços de venda destes dispositivos ainda não são conhecidos. Todavia, já hoje aqui abordamos a sua data de chegada aos mercados. Poderão chegar com um preço ligeiramente superior ao dos seus antecessores. Todavia, são informações que ainda carecem de confirmação ou de novos leaks para nos darem uma base de fundamentação mais sólida.

Deixo-vos com uma certeza. Provavelmente ainda hoje teremos mais novidades sobre este par de dispositivos, os Samsung Galaxy S9 e respectiva versão Plus.

Assuntos relevantes na 4gnews:

. Pré-venda começará dia 2 de Março, ofertas a caminho?

Sucessores do Apple iPhone X terão mais RAM e baterias maiores

Ok Google. Huawei Mate 10 Pro recebe nova atualização do Android

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.