Samsung revela precocemente a página de suporte para o Samsung Galaxy S9

Rui Bacelar
Samsung Galaxy S9 Plus Android Evan Blass
Evan Blass já nos mostrou os novos dispositivos

Estamos a chegar aquela fatídica altura do ano em que não se fala de outra coisa para além do novo Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus. Principalmente agora o Huawei P20, Xiaomi Mi 7, LG G7 e os próximos HTC's não serão anunciados oficialmente no MWC 2018.

Ainda falta cerca de um mês para a sua apresentação oficial (dia 25 de fevereiro) e para que não desmaiem de curiosidade (falo por mim), os leaks começam a intensificar-se. Com efeito já é raro o dia em que algo não é revelado sobre estes smartphones Android. Serão eles os novos topos de gama da maior fabricante mundial de dispositivos móveis.

Vê ainda: Huawei P20. As tendências que antecedem o lançamento deste Android

Em 2018, ao contrário do ano passado, não teremos atrasos na sua apresentação. Chegarão pontualmente no dia 25 de fevereiro no MWC. Poderão trazer consigo um certo aumento de preço e algumas ofertas para o período de pré-venda. Para já ainda nada é certo a não ser o entusiasmos que já começa a ser difícil de esconder.

Os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus serão os novos rivais para o Apple iPhone X e, como tal, não podem descurar qualquer ponto ou vírgula. Agora, graças à publicação holandesa, a letsgodigital, descobrimos precocemente a página de suporte oficial para o dispositivo Samsung Galaxy S9.

Samsung Galaxy S9 será o modelo SM-G960F/DS

Esta é a versão que será distribuída nas nossas lojas. Este será o sucessor do Samsung Galaxy S8 a que teremos direito. Mais concretamente, o modelo SM-G960F/DS. Estará equipado com o novo processador Exynos 9810, ao contrário da variante destinada à China e aos Estados Unidos da América. Esta última estará equipada com o processador Snapdragon 845, da Qualcomm. Ambos os processadores são os mais recentes das respectivas construtoras.

A pouco e pouco as peças deste puzzle vão-se revelando e se em 2017 ficamos a conhecer o Infinity Display, em 2018 teremos a abertura variável para a câmara. Algo que destacará os novos Samsung Galaxy S9 de toda e qualquer concorrência. Pelo menos até que esta desenvolva soluções semelhantes.

Samsung Galaxy S9
A página de suporte foi precocemente revelada pela marca, aqui.

Os novos relatos surgem com maior frequência e detalhe. Agora, podemos afirmar com um bom grau de certeza que na Europa teremos direito à variante com dual-SIM híbrido. Teremos uma slot que nos deixará utilizar dois cartões nano-SIM ou então um cartão nano-SIM e um cartão de memória microSD.

Os preços de venda destes dispositivos ainda não são conhecidos. Todavia, já hoje aqui abordamos a sua data de chegada aos mercados. Poderão chegar com um preço ligeiramente superior ao dos seus antecessores. Todavia, são informações que ainda carecem de confirmação ou de novos leaks para nos darem uma base de fundamentação mais sólida.

Deixo-vos com uma certeza. Provavelmente ainda hoje teremos mais novidades sobre este par de dispositivos, os Samsung Galaxy S9 e respectiva versão Plus.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9. Pré-venda começará dia 2 de Março, ofertas a caminho?

Sucessores do Apple iPhone X terão mais RAM e baterias maiores

Ok Google. Huawei Mate 10 Pro recebe nova atualização do Android

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).