Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch está imparável!

Rui Bacelar
Nintendo-Switch-SUPER-SMASH-BROS.-ULTIMATE-2 Super Smash Bros. Ultimate
As vendas do novo jogo de luta foram quase 30% superiores às de Mario Kart Wii

Com 74 lutadores jogáveis, mais de 100 cenários, mais de 800 músicas e muito mais, este é o jogo Super Smash Bros. Ultimate. É o mais recente caso de sucesso para a consola Nintendo Switch.

Este não é só o maior crossover da História dos videojogos. Aliás, é o jogo para uma consola doméstica Nintendo que mais rapidamente vendeu na Europa. Por conseguinte, superando as vendas de títulos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild bem como o Super Mario Odyssey.

Vê ainda: Smartphones Android e as fotografias de Natal segundo a Wiko

Nesse sentido poderíamos também referir o Mario Kart 8 Deluxe, sendo que cada um vendeu mais de 10 milhões de exemplares até à data. Ainda assim, nenhum destes títulos consegue competir com o Super Smash Bros. Ultimate na Europa!

Super Smash Bros. Ultimate, um sucesso para a Nintendo Switch na Europa

O novo jogo para a Nintendo Switch é repleto de combates frenéticos entre personagens tão populares como Mario, Link, Donkey Kong e dúzias mais. O título foi lançado mundialmente a 7 de dezembro e está já a quebrar recordes. Só nos seus primeiros três dias, o total das vendas europeias foi quase 30% maior do que o jogo Mario Kart Wii. Jogo que viria a superar as 37 milhões de unidades vendidas mundialmente. Para além deste recorde no retalho, Super Smash Bros. Ultimate é também o jogo mais rapidamente vendido de sempre na Nintendo eShop.

Nintendo-Switch-SUPER-SMASH-BROS.-ULTIMATE-2 Super Smash Bros. Ultimate
Estamos perante um novo caso de sucesso para esta Nintendo Switch

Em primeiro lugar, o Super Smash Bros. Ultimate é um exclusivo para a Nintendo Switch. Esta que é a consola que te permite jogar quando, onde e como quiseres. Agora a chegar pela segunda vez à época natalícia, e impulsionada por títulos como Super Smash Bros. Ultimate.

Todavia, temos também outros títulos de sucesso como o Pokémon: Let’s Go, Pikachu! / Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Aliás, bem como o Super Mario Party, entre muitos outros. Em suma, a Nintendo Switch é já dona de um catálogo de mais de 1000 jogos para todos os gostos e níveis de experiência.

São vários os títulos bem recebidos na Europa

Nintendo-Switch-SUPER-SMASH-BROS.-ULTIMATE-2 Super Smash Bros. Ultimate
O Super Smash Bros. Ultimate é o mais recente dos sucessos para a Switch

Após apenas 20 meses no mercado, a consola Nintendo Switch tem já 5 dos 10 jogos mais vendidos de sempre numa consola doméstica Nintendo, na Europa. Entre eles temos o The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Sem esquecer o Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Odyssey, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! / Pokémon: Let’s Go, Eevee! e, agora, Super Smash Bros. Ultimate. Em suma, todo um leque de títulos extremamente bem recebidos na Europa.

“Super Smash Bros. Ultimate é o maior jogo Super Smash Bros. de sempre e não só é o jogo da série que mais rapidamente vendeu na Europa, como também é o nosso jogo para consolas domésticas que mais rapidamente vendeu, de sempre”, afirmou o COO da Nintendo of Europe, Stephan Bole.

Os fãs da Nintendo Switch podem esperar muitas novidades boas para 2019, incluindo novos jogos das séries Animal Crossing e Pokémon, Yoshi’s Crafted World, Fire Emblem: Three Houses, e muito mais”. Acrescenta Bole.

Em suma, jogo Super Smash Bros. Ultimate já está disponível nos retalhistas e na Nintendo eShop, e num bundle de edição limitada. Por conseguinte temos aqui a consola Nintendo Switch, comandos Joy-Con e Base personalizados e um código para download do jogo.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Pais desligam a TV a meio do jogo e as reações são hilariantes

Play Store: Garena Free Fire é o perfeito substituto ao PUBG Mobile

Nintendo Switch vai finalmente deixar-te ler os teus ‘comics’ favoritos!

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.