Super Meat Boy vai ser lançado para a Nintendo Switch
Super Meat Boy Nintendo Switch

A Team Meat anunciou no seu Twitter que irá lançar Super Meat Boy para a Nintendo Switch. O anúncio está a gerar muitas mensagens de apoio, algo que até o diretor ficou surpreendido. Como é que um jogo com 7 anos ainda é tão acarinhado pelos fãs?!

Originalmente, Super Meat Boy saiu para a Xbox 360, em 2010. O jogo foi desenhado por Edmund McMillen e desenvolvido por Tommy Refenes. Entretanto, passaram a produção para a Team Meat, que desta forma, começou a desenvolver este produto que veio a revelar-se um jogo muito especial.

Vê também: EA anunciou a data de lançamento de NBA Live 18

   

No jogo, o jogador é convidado a controlar Meat Boy, uma figura vermelha e quadrada, na sua busca intensa para resgatar a sua namorada, Bandage Girl. O desafio é atravessar mais de 300 níveis, neste caso capítulos, e evitar vários obstáculos.

Este jogo de plataforma, apesar de parecer simples, ganhou comunidade de fãs um pouco por todo lado. Neste caso, com esta boa notícia, do mesmo estar a ser preparado para ser lançado na Nintendo Switch, cremos que haverá alguma densidade considerável de vendas do Super Meat Boy.

Ainda não se sabe quando Super Meat Boy chegará à Nintendo Switch, mas deverá estar para breve

Ainda não se sabe quando é que a versão para Nintendo Switch estará disponível no mercado. Apesar dos problemas que estão a acontecer com a distribuição da consola, espera-se que os mesmos fiquem resolvidos rapidamente. Não deverá ser um problema que influencie o lançamento deste título.

Não deixa de ser uma incrível notícia este lançamento. Agora é esperar para ver como foi adaptado o gameplay para esta consola, e ver qual a receção dos fãs ao Super Meat Boy para a Nintendo Switch.

Outros assuntos relevantes: 

Bethesda anunciou Fallout 4: Game of the Year Edition

No Man’s Sky recebe grande atualização Atlas Rises

Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

 

ViaGearSofBiz
FonteTwitter
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.