O Super Mario Run está a perder o fôlego após o frenesim inicial em torno da nova criação da Nintendo. Orgulhosamente apresentado em setembro aquando do evento Apple em que conhecemos o novo iPhone 7, começa a perder o ímpeto inicial. É verdade, o Super Mario Run já não é o jogo mais lucrativo em nenhum país, as conclusões são da Bloomberg (fonte).
Vê também: A Apple está a desiludir os utilizadores de Mac e iMac
Aclamado inicialmente como o "Pokemon Go de Inverno", o Super Mario Run foi lançado na App Store no dia 15 de dezembro mas a excitação começa a abrandar, deixando de ser a aplicação mais lucrativa em todos os países a partir do dia 24 de dezembro.
Contudo, na semana anterior, o velho canalizador italiano havia conquistado o lugar cimeiro e mais lucrativo em 49 nações. Já a nível de downloads ou descargas, continuava a liderar em 88 países, sendo o pico máximo de 138 no dia 17 de dezembro.
Escusado será dizer qual das opções é que tem sido a preferida dos utilizadores, por muito bom que seja o jogo (algo que não se verifica), o seu preço está muito alto, pelo enos na opinião de alguns jogadores. De acordo com a fonte, apenas 1 a 2% dos utilizadores acabam por comprara o jogo quando chegam passam o terceiro nível.
Talvez queiras ver: