Super Mario Run repleto de novidades à tua espera na Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Há já algum tempo que o jogo Super Mario Run não recebia novidades e parecia já ter ficado já na sombra de outros títulos. Contudo, o jogo recebeu agora uma importante atualização que acrescenta uma nova personagem que poderás desbloquear e ainda um novo modo, o Remix 10. Todas estas novidades estão à tua espera na Google Play Store!

Vê ainda: Nintendo decidiu diminuir o preço do jogo para 5,49€ ou 4,99$ durante as próximas duas semanas através da Google Play Store. Se estavas a pensar comprar a versão completa deste jogo, agora é a altura ideal!

Novidades para o Super Mario Run

O jogo Super Mario Run acaba de ser atualizado para a versão 3.0.4 e com esta nova versão terás algumas adições. Desde logo terás um novo modo de jogo, uma nova personagem, um novo mundo com novos níveis e uma bela funcionalidade que te permitirá ouvir a tua própria música enquanto jogas em vez da banda sonora do jogo em si.

Poderás descarregar gratuitamente o Super Mario Run AQUI, na Google Play Store. Em seguida podemos ver a lista de mudanças oficial:

  • O novo modo: Remix 10: Algumas das fases mais curtinhas de Super Mario Run que vais jogar!

Este modo é o Super Mario Run em pequenas doses! Vais jogar em dez fases curtinhas seguidas, e elas mudam toda vez que tu jogas.

A Daisy está perdida em algum lugar no Remix 10, então tente avançar o máximo no Remix 10 para conseguires encontrá-la!

  • Novas fases em Mundos Um novíssimo mundo recheado de fases, o Mundo Estrela, foi adicionado ao modo "Mundos"! Poderás jogar neste mundo após completar os primeiros seis mundos.
  • Mundos: Corre e salta com estilo para resgatar a princesa Peach das garras do Bowser! Aventura-te em planícies, cavernas, mansões fantasmagóricas, aeronaves, castelos e muito mais!
  • Para chegar ao castelo do Bowser, terás de concluir 24 fases em seis mundos diferentes. Há vários aspectos de diversão nas fases, como colecionar os três tipos diferentes de moedas coloridas ou competir com os seus amigos. Poderás jogar o primeiro mundo completo (do mundo 1-1 ao 1-4) gratuitamente.

Download gratuito na Google Play Store

  • Corridas: Exibe as manobras estilosas do Mario, compete contra amigos e desafia pessoas do mundo todo.

Trata-se de um modo de desafio onde a competição é diferente toda vez que jogas.

  • Compete contra as manobras estilosas de outros jogadores enquanto você colecionas moedas e atrai uma multidão de Toads para a sua equipa.
  • Completa a barra da febre de moedas executando acrobacias para fazer chover moedas. Se o teu desempenho for impressionante, pode ser até que os Toads se mudem para o seu reino e ele será expandido.

Todos estes pequenos pontos são adições bem-vindas ao jogo e poderão ajudar este título a recuperar alguma popularidade na Google Play Store. Contudo, a melhor novidade é mesmo a descida de preço para a versão completa do jogo, esta sim poderá atrair ainda mais jogadores e subir magra pontuação de 3.7 estrelas.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, costumas jogar Super Mario Run? Já fizeste a actualização do teu jogo na Google Play Store?

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S7 e S7 edge – Android Oreo trará um novo Interface

Boruto: Naruto Nex Generations – Névoa foi foco no episódio 26 do anime

Nokia 3310 agora com 3G! HMD lança versão reforçada do mítico Nokia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.